Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Porto Alegre, uma cidade bonita cheia de lugares incriveis e com um belíssimo por do sol.

Iniciando os trabalhos aqui pelos pagos do Rio Grande do Sul

Boa tarde a todas as almas inquietas e aventureiras deste fórum. Me chamo Rafael, tenho atualmente uma Vstrom 650, sou comerciante aqui na cidade de Porto Alegre/RS, vou iniciar a jornada pela minha cidade no desafio Valente FC, para conhecer os 497 municípios do meu estado
    . Breve incluo as fotos... sou novo por aqui, e pato novo não mergulha fundo?!/Será????Um fraterno abraço e vamos rodar galera do bem....

Data de Ingresso
    Dec 2019
    Porto Alegre, uma cidade bonita cheia de lugares incriveis e com um belíssimo por do sol.
    Boa tarde amigos Fazedores de Chuva, infelizmente minha moto não tem condições de iniciar os desafios no momento, vou postergar o inicio do desafio. Mas não é uma desistência é apenas um tempo para arrumar a motoca e seguir em frente. Até breve.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20200109-WA0007vstrom_thundertank.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	62,9 KB
ID:      	172894

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Rafael Pires,

SE o problema foi só com a moto, menos pior. Em breve a terá recuperado e de novo na estrada.

Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio, devolveremos seu tópico em definitivo para o Almas Inquietas.

Abração e bon voyage.

Permissões de Postagem