-
Continuando, mais 06 prefeituras na conta...

Última edição por JOSE UILES; 19-05-20 às 11:04.
-
Bom dia,
Vamos para mais algumas prefeituras do Espírito Santo.
Estou gostando muito de fazer esse desafio, conhecendo lugares que com certeza nunca conheceria, vendo paisagens lindas e conhecendo pessoas muito hospitaleiras e parceiras.
Parabéns aos organizadores desses desafios.
Cidades visitadas no dia 16.08.2020 (Domingo)

Cidades visitadas no dia 29.08.2020 (Sábado)

Última edição por JOSE UILES; 03-09-20 às 12:06.
-
Cidades do Espírito Santo
Continuando...

Agora faltam 12 prefeituras, que serão visitadas no próximo fim de semana.
Última edição por JOSE UILES; 03-09-20 às 12:15.
-
-
Olá, num faltaram não, estão postadas hoje no seu primeiro post.
-
Boa tarde,
No último fim de semana, concluí o desafio de conhecer todos os municípios do estado do Espírito Santo.
Foi uma experiência incrível, valeu demais pela aventura.
Dia 05.09.2020 (Sábado)

-
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo José Uiles,
É muito gratificante ver uma pessoa sorrindo em todas as fotos do desafio, pois ninguém finge essa sensação de felicidade ao clicar uma prefeitura cumprindo o desfio, parabéns.
Melhor ainda é ver que seu amigo Isaías também estava curtindo, pena ele não ter fechado junto com você, mas o importante é terem compartilhado km e km de estradas e momento ímpares na vida de vocês.
Tendo conquistado o "quintal de sua casa", agora para a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, um pequeno grupo de Adoráveis Insanos que deixam o conforto e segurança de seus lares para viver a vida em toda plenitude que as motos proporcionam.
Realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Certamente hoje você é maior do que ao começar o desafio, pois a gente cresce tanto como pessoa quanto como motociclista depois de uma conquista desse porte.
Está dado o pontapé inicial no TFC, que venham novas e ousadas conquistas, pois os requisitos já provou que tem: competência, resiliência, determinação, ousadia e, principalmente, vontade de viver.
Os km rodados são uma simples referência, pois que resta importante ao final das contas são as amizades conquistadas e/ou fortalecidas, isso ficará pra sempre como um intangível legado da aventura.
Só nos resta apor o carimbo de

E sob o seu nome o selo alusivo à sua conquista:

Receba nossos parabéns e muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!
-
-
Boa noite,
No início do desafio comecei com o meu amigo Isaias e no decorrer do ano passado, devido a Pandemia ele não pode dar continuidade, então nesse ano, ele resolveu dar continuidade e eu aceitei acompanha-lo nas cidades que faltam para ele, portanto, estarei fazendo novamente somente as cidades que faltam para ele, tendo em vista que eu já realizei o meu.

Permissões de Postagem