Cianorte- Pr. Noroeste do Paraná. Cerca de 80 mil habitantes. Indústria da confecção é o pilar da economia, seguido da agricultura.
Um Pé Vermelho em São Paulo!
Inspirado pelo VFC/NFC Geovah, iniciei dia 22 minha caminhada pelo estado de São Paulo. Em seis dias rodei 3.600 km e registrei 130 cidades. Tenho muito chão pela frente ainda. Bora acelerar!
Inspiração das melhores que poderia ter para encarar um baita e belíssimo desafio.
E já começou enrolando o cabo com força e determinação, afinal 130 municípios em uma semana não é pra qualquer um, parabéns.
Agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas e nos inquieta a muito em breve poder homologar tal façanha que ora iniciou.
Vamos acompanhar todas as postagens pendurados na sua garupa virtual e constatar que você realiza o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Claro, de lambuja vai encaminhando o Lendário FC, Lenda, que top das galáxias.
Cianorte- Pr. Noroeste do Paraná. Cerca de 80 mil habitantes. Indústria da confecção é o pilar da economia, seguido da agricultura.
Terminei o dia tomando uma geral da Polícia Militar em Fernandópolis.
O guarda da prefeitura suspeitou de mim. Mesmo ele tendo conversado comigo e de ter me indicado um hotel na cidade, mandou a PM atrás de mim. Vai entender né.
Em Américo de Campos furou o pneu traseiro da moto. O mecânico Fábio, muito gente boa, fez o favor de abir a oficina e remendar a câmara. Com o pneu cheio, já atrasado no meu roteiro, saí acelerando a Madame... Acabei esquecendo de registrar a prefeitura de Américo de Campos! Que burro! kkkk