Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    May 2019

Encontro em Treze Tilias/SC - 02 de maio de 2020!

Olá pessoal! Meu nome é Otavio, de Londrina/PR, professor e motociclista nas (poucas) horas vagas. Ano passado fui até o Alaska e, junto com mais outros brasileiros que também foram, criamos um grupo para ajuda mútua. Realizamos no fim de maio um encontro em Urubici para nos conhecermos pessoalmente. O Walter Raio lá esteve e já postou sobre esse encontro nesse Fórum de Eventos também. Desse encontro saiu a ideia de realizar outro, maior e em Treze Tílias/SC, no dia 02 de Maio de 2020 (aproveitando o feriado de 1o de maio que é numa sexta-feira). O local pensado é o Treze Tílias Park Hotel (ainda não contactado). O que acham da ideia?

Data de Ingresso
    Apr 2015
    Eu topo!!! To dentro...rss

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Otavio Ver Post
    Olá pessoal! Meu nome é Otavio, de Londrina/PR, professor e motociclista nas (poucas) horas vagas. Ano passado fui até o Alaska e, junto com mais outros brasileiros que também foram, criamos um grupo para ajuda mútua. Realizamos no fim de maio um encontro em Urubici para nos conhecermos pessoalmente. O Walter Raio lá esteve e já postou sobre esse encontro nesse Fórum de Eventos também. Desse encontro saiu a ideia de realizar outro, maior e em Treze Tílias/SC, no dia 02 de Maio de 2020 (aproveitando o feriado de 1o de maio que é numa sexta-feira). O local pensado é o Treze Tílias Park Hotel (ainda não contactado). O que acham da ideia?
    Não perderei esse evento por nada!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Boa Tarde Otavio

O Encontro de Treze Tilias está confirmado?

Abraços
    Lopes

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Boa Tarde Otávio

O evento está confirmado?

Abraços
    Lopes

Data de Ingresso
    May 2019
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Boa Tarde Otávio

O evento está confirmado?

Abraços
    Lopes
    Opa! Sim,logo após o carnaval pegaremos firme na divulgação. Contamos com o apoio de todos, tanto na participação quanto em ajudar a espalhar a notícia aos quatro cantos! Abração

Data de Ingresso
    May 2019
    Pessoal: infelizmente teremos que adiar o evento. O local contactado (Park Hotel) acabou tendo uma alta procura para o feriado (01/05) e não poderá nos receber lá. Assim que tiver outras informações volto com mais detalhes. Desculpem.

Data de Ingresso
    Mar 2017
    Bragança Paulista - SP. Interior de São Paulo, distante 80 km da capital.
    Pessoal: infelizmente teremos que adiar o evento. O local contactado (Park Hotel) acabou tendo uma alta procura para o feriado (01/05) e não poderá nos receber lá. Assim que tiver outras informações volto com mais detalhes. Desculpem.
    Estou dentro! Assim que definam data e local só avisar. Abraço
    Gustavo Gots∴
    (11) 97289-5777

Data de Ingresso
    Mar 2020
    Olá.
    Imagino que o encontro ainda não tenha nova data em função da quarentena.

Data de Ingresso
    Apr 2024
    Lages SC região serrana do estado e é por onde vou iniciar minha caminhada.
    Boa NOite Otávio, tudo bem?
    Foi abortado a missão ou aconteceu este evento? eu moro em Lages SC estou cerca de 200 km de Treze Tílias .

Permissões de Postagem