-
-
-
-
-

Mais uma etapa Mestre Gilmar. A cada etapa a dificuldade aumenta um pouquinho. Antes cada viagem compreendia passagem por outros estados para ir clicando aleatoriamente visando o futuro, agora, para todo lado que me mexo eu já não tenho mais nada para clicar, sem contar que mesmo fazendo 349 registros nesta viagem não vou ter direito a nenhuma certificação. Mas eu sempre tive a consciência de que a proximidade do atingimento dos objetivos significariam mais dificuldades. Vida que segue e prefeituras que virão.
Última edição por Everardo Passos Luz; 05-03-21 às 18:00.
-
Mestre é você Verô, sem qualquer sombra de dúvidas.
Realmente as coisas se complicam à medida que você caminha firme ao 5o. milheiro, pois vão rareando as cidades ainda não clicadas.
Se por um lado é ruim, por outro mostra o quanto já fez pelo Brasil afora e isso dimensiona o tamanho de sua obra sobre duas rodas com motor. Impressionante!!!!!
Agora, a paciência passa a fazer parte integrante de sua bagagem na moto, pois ela será fundamental para você atingir seu objetivo "parcial" das 5.000 cidades, pois tenho absoluta certeza que irá em busca de fechar a conta total do Brasil.
Forte abraço e que venham novos cliques país afora.
Essa Lenda Sudeste cada vez mais próxima.
Parabéns!!!!!
Imagino que nosso querido Manga esteja também "aprontando", está muito quieto pro meu gosto... kkkk
Abração
-
Iniciando a postagem de mais um lote de cidades desse Estado maravilhoso chamado Minas Gerais. O caminho é longo, o desafio é instigador e a determinação a grande arma para o atingimento dos objetivos.

-
-
-
Permissões de Postagem