-
FC Jhonny, nos somamos ao FC Jackson (que está escondendo o jogo do Valente FC, pois o danado já está lá na frente, o que nos fará nesta quarta, partir para mais uma jornada) nos votos de muito sucesso com a...poderia ser... Prima, de primeira de muitas que virão, para participar da realização dos teus sonhos em realidade.
Tu mereces!
Os FC se enriqueceram com a tua participação.
Boa sorte e muitas, muitas felicidades!
Dolor e Angela
PS: O VIII Encontro será maravilhoso com a participação, sem dúvida, da Elite do Motociclismo Brasileiro!
-
Vamos com calma Fazedores de Chuva, é uma prova sem ganhadores e sim conquistadores... Mas de qualquer forma está incrível a viagem de ambos, espero logo me juntar a vocês nestas empreitadas...
Muito obrigado pelo apoio de sempre, e certamente F.C. Jackson, vamos a Vitória juntos, em grande estilo! E que tal montarmos um cronograma visando uma rápida passada pelas capitais do caminho? Acredito que em São Paulo vamos nos unir ao F.C. Wagner Fuin, é a locomotiva dos Fazedores de Chuva rumo ao VIII Encontro Int. dos Fazedores de Chuva...
Um grande abraço a todos e até logo, nos vemos na estrada!
PS: F.C. Jackson, me deve algumas fotos, não se esqueça...
-
Parabéns Jhonny pela aquisição deste belo exemplar! Estamos ansiosos para vê-la marcando as estradas rumo ao Ushuaia, com os seus bem postos e empolgantes relatos, mas antes disto certamente vamos ter o prazer de acompanhá-la nas estradas a caminho de Vitória, para o VIII Encontro Int. do FC.
Aguardo o roteiro para me unir a voces.
Grande abraço, felicidades e boas estradas para voce e Flavi com a nova VStrom.
Wagner Fuin.
-
O tempo passa, o tempo voa... E quem diria meus pés já tocaram o sagrado solo Rio Campense e, vejam só já tivemos a visita e registro do primeiro Fazedor de Chuva em nosso município inserindo Rio do Campo na desafiadora odisseia do Valente Fazedor de Chuva...
E para espanto das multidões o honroso membro desta humilde comunidade a registrar Rio do Campo no desafio não fui eu, nem o inúmeras vezes convidado Grande Cacique Fazedor de Chuva Dolor, mas sim o imprevisível e muito bem vindo Jackson Duarte e sua esposa Ana Paola...
Registrando uma foto maravilhosa na frente de nossa "humilde residencia" como diz a música em Rio do Campo - SC, certamente em breve o F.C. Jackson e Ana Paola estarão fazendo o registro no "Coração catarina", tópico de sua autoria aqui no Fórum dos Fazedores de Chuva...

Momento ímpar o qual infelizmente não pude fisicamente compartilhar, mas podem ter certeza, minha Alma Inquieta estava aqui em Rio do Campo com vocês, realizando este feito motociclisticamente histórico para a cidade...

De fato somos gratos ao casal pela presença e quem sabe em breve poderemos repetir este feito, um grade abraço a todos, em breve nos vemos na estrada!
PS: Ta vendo Dolor...
Última edição por Jhonny; 06-10-12 às 09:06.
-
FC Jhonny, muito bom saber que já estás em casa!
Vamos ver se nos encontramos para começarmos o aquecimento dos abraços que acontecerão em Vitória. Qualquer chance de descerem para o litoral, nos avise.
Agora, a respeito de Rio do Campo e o Valente FC, quem sabe os últimos não serão os primeiros?
Que tal a charada?
Abraços
Dolor
-
O caminho de volta!
Que trecho, dessa vez a chegada em casa foi ainda mais prazerosa... Cheguei na sexta-feira dia 06-10-2012 em Rio do Campo Santa Catarina, vindo direto de Minas Gerais, mais precisamente da cidade de CORÓ, a odisseia começou na quinta-feira, logo cedo, ao despertar fomos visitar alguns cliente e claro no caminho um rally de regularidades até a fazenda, haja poeira:

E essa nova técnica de aparar os cascos dos cavalos, funcional e pouco estressante ao animal, na lixadeira mesmo, com disco para corte de aço:

Depois de sobrevivermos ao pó e aos coises seguimos ainda com as narinas cheias de lembranças daquele cheiro de chifre "casco" queimado e poeira até não querer mais, fomos direto a Unaí - MG, dei sequencia aos preparativos para tomar um ônibus as 05:00 da matina rumo a Brasilia, ninguém merece, por que tão sedo:

Por sorte não demorou muito para o sol nos banhar com seus raios e alcançarmos Brasília:

Então ficou fácil, algumas horinhas no avião e uma aterrizagem perfeita em Navegantes - SC e claro mais algumas horas de busão, para provar o quanto eu peno, foram:
280 km de carro - "Coromandel a Unai ambos em Minas Gerais"
200 km de ônibus - "Unai a Brasília"
3,5 horas de avião - "Brasília a Navegantes"
250 km de ônibus - "Navegantes a Pouso Redondo"
60 km de carro - "Pouso Redondo a Rio do Campo"
Pelos deuses da viagem, foram 18 horas, variando entre modais de transporte e nenhum deles realmente é do meu gosto, QUE SAUDADE DA MINHA MOTO!
-
Jhonny,parabéns pela motoca nova, não é uma 1000 mas é uma motona tbm. E para quem não vai voar pelas estradas tá de ótimo tamanho.
E só quem conhece o conforto dessas gorduchas é que sabe o que sentimos em cima delas.

Parece até exagero mas hoje minha garagem está assim.
Um grande abraço.
FC Papalardo
Última edição por Antonio Papalardo; 09-10-12 às 12:45.
-
FC Jhonny, e assim vais escrevendo o teu livro da vida.
Aliás, poucos tem tantas histórias, experiência e "causos" para contar com tu!
Lembrando, estamos aqui pertinho com a porteira aberta e apesar de estar saindo para mais um giro Valente FC nesta quinta, a chave de casa fica embaixo do tapete.
Abs
Dolor
-
F.C Papalardo, vamos fazer um brique?
Percebi que das gorduchas de sua garagem apenas uma está equipada com protetor de motor e suporte para baú lateral, veja só, como troquei de moto as proteções da 1000 não serviram, então estou com protetor de motor, suporte de bau lateral e cavalete central dando sopa lá em casa em Rio do Campo, prontinhos para venda...
O que me diz, está precisando de algo?
PS: Em breve um parecer sobre a nova moto em relação a AMARELA e também dos novos equipamentos...
-
Jhonny, sempre é bom falar com você, meu amigo.
A gorducha preta está a venda, não vou ficar com ela. Eu a comprei por um preço muito bom e era ela que esta equipada, retirei tudo e passei para a azul. Mas um amigo meu está querendo ficar com a preta, vou passar para ele o seu interesse em vender os equipamentos da amarelona.
Já tem os preços?
Abraço
Papalardo
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem