Página 21 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 393
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Jhonny, estou vendo o "trabalhão" que estás tendo...para manter o copo de chopp vazio!

Nos vemos!

Abs
    Dolor

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Dolor....

Já tive o prazer de compartilhar desse previlegio do Zaqueu.

Minha filha caçula por algumas vezes me deu o prazer de te-la em minha garupa por algumas viagens, é indescritivel a sensação.

Hoje ela está fora fazendo um intercambio, vou te-la novamente ao meu lado somente em 2013.

Zaqueu curta a companhia de sua filha, é um previlegio de poucos.

Abraços.

FC Papalardo

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Cesar...

Vindo aqui por Goiás, entre em contato comigo, faço questão de ajuda-lo no que for preciso e se der o acompanharei por essas estradas do Goiás.

Abração.

FC Papalardo

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Senhoras e Senhores, visitantes do A distância de um sonho, é um prazer enorme retomar meus relatos deste intervalo que tende a aumentar até nossa saída a Ushuaia...

O tempo mostra que muitas vezes nossos planos são "engolidos" por planos maiores e que juntos foram quem realmente somos, pessoas com sonhos simples que tornam-se difíceis de alcançar, mas é tudo uma questão de tempo e logo estaremos por lá.

Por certo para alcançarmos nossos objetivos temos que nos por em marcha e que o ritmo nos ajude afinal é penoso este nosso marchar entre (família; moto) e trabalho, como podem perceber uni família e moto, pois aqui em casa por sorte convivem muito bem...

E o feriado tem se mostrado muito, muito agradável, afinal foi mais um mês de batalha até aterrissar em Rio do Campo, a saudade é uma constante destas lutas e a única forma de amenizá-la é unindo tudo que tenho de bom, minha família e a moto, ambas super presentes quando estou aqui por casa...

E para quem deixou de presenciar os festejos da independência, lhes digo, Rio do Campo, nunca esteve tão movimentado:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fcDSC01005.jpg
Visualizações:	192
Tamanho: 	51,9 KB
ID:      	4536

A AMARELA como espectadora, chamava mais atenção do que alguns pelotões do desfile:

Nome:	         fcDSC01033.jpg
Visualizações:	91
Tamanho: 	60,8 KB
ID:      	4537

E encerando o espetáculo ainda pela manhã seguimos rumo a Colônia Ruthes, onde a família da Flavi, nos aguardava com um delicioso almoço:

Nome:	         fcDSC01051.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	4538

Uma tarde agradável entre poucos e bons, então decidimos esticar rumo ao que estamos chamando de Ruelas e Interiores, um projeto próprio, buscando conhecer cada canto do município, cada rua, cada pedacinho de estrada...

Nome:	         fcDSC01053.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	100,1 KB
ID:      	4539

Não conseguimos carregar os gatos, se mostraram ariscos e no momento estavam sem capacete, afinal este é a proteção primordial do motociclista...

Nome:	         fcDSC01071.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	87,7 KB
ID:      	4540

O destino do dia foi uma pequena usina de geração elétrica da industria agrícola Rio Verde, uma das principais empresas da cidade, a usina foi construída em Santa Terezinha, em seu interior uma comunidade chamada de Bahia.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Jhonny, muito gostoso ler os teus relatos e ver a Amarela toda boba, se exibindo.
    Isto não tem preço!
    Não deixe de nos manter atualizados e lembro que a porteira está aberta em BC.
    É só virem!
    Abraços
    Dolor

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Opa, com certeza FC Papalardo, muito provável que irei ao final do mês de Outubro saindo aqui de SC depois do dia 24, mas entrarei com certeza, é sempre bom poder contar os amigos de estrada, abraço.

Cesar Romeu Rosa
    M.C. Chacal da Serra

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Jhonny, devido a um compromisso com a empresa e outro no litoral não pude ir a Rio do Campo como pretendia, mas antes de começar a jornada rumo a Goiás entrarei em contato, juntamente com o FC Papalardo na qual poderei contar em visita ao seu estado, abraço.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Cesar, chegue mais, estarei esperando. Tenho uma viagem programada para o inicio de outubro, mas dia 8 estou de volta. Jhonny vai vir tbm por essas bandas?
    Abraços...
    FC Papalardo

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Cesar, chegue mais, estarei esperando. Tenho uma viagem programada para o inicio de outubro, mas dia 8 estou de volta. Jhonny vai vir tbm por essas bandas?
    Abraços...
    FC Papalardo
    Fazedor de Chuva Papalardo... Como estão as coisas por ai?

Devo chegar no Goias neste domingo, rumo a Formosa onde um compromisso me espera... Mas devo passar por perto da sua cidade, no final de semana seguinte devo partir de Formosa para Rio Verde - GO, e quem sabe se estiver por casa dou uma parada em Goiânia...

Cesar, final de outubro também devo retornar para o Goias, tenho reunião na fábrica no dia 28 e depois sigo viagem...

Data de Ingresso
    Dec 2011

Mudança de planos

Caros leitores, amigos Fazedores de Chuva, lhes trago noticias mornas, com angustia por mudanças inesperadas: Estão preparados, posso começar?

No inicio desta semana me separei, isso mesmo eu e minha paixão traçaremos rumos diferentes “Claro que não estou falando da Flaviane, afinal está é o meu amor e não uma simples paixão” Estou falando da AMARELA, minha gorducha DL 1000 V-Strom com sua potente cavalaria de 98 belos exemplares de cavalos japoneses nos deixou, foi e pelo que parece para nunca mais voltar. Motivo: Compra de uma LARANJA, DL 650 V-Strom a qual segundo Strommers tem cumprido bravamente seu papel de substituir a irmã mais velha.

Nome:	         FCDSC01138.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	77,0 KB
ID:      	4868

Enquanto aguardo o encontro com a LARANJA , que ainda não possui nome oficial, resta a saudade da AMARELA, que tanto prazer nos trouxe em muitas viagens, com asfalto, terra, cascalho, areia, chuva e sol de rachar...

Nome:	         30589142_d.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	4869

Que seu próximo encontro seja tão belo quanto o nosso AMARELA e obrigado por abrir as portas do mundo das Big Trails para este jovem casal...

Como podem ver iniciei com uma noticia morna, nem boa, nem ruim, que deixa aquela sensação de que está faltando algo, pelo menos para mim, vamos para as demais...

Há alguns dias atrás recebi uma convocação para reunião de representantes que ocorre anualmente na empresa onde trabalho, para meu espanto ela foi marcada justamente para o período em que pretendíamos tirar férias e viajar rumo ao SUL, USHUAIA.

Como podem perceber com esta interferência e falha de programação, “visto que esta reunião pode ser marcada com maior antecedência” , tivemos que abortar a saída para USHUAIA em outubro, e juntamente com isto a surpresa que quero divulgar neste fórum. Com a mudança de planos tudo indica que partiremos no começo de dezembro, e que no VIII Encontro Intl. dos Fazedores de Chuva, não poderei costurar em meu colete o patch desta vitória, mas outros oportunidades hão de vir...

Nome:	         dsc09131.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	90,2 KB
ID:      	4871
    Este patch pode ser encontra no Shop dos Fazedores de Chuva, aqui mesmo no site.

E para animar este relato, hoje fiz a confirmação de nossa participação no encontro em Vitória – ES, custe o que custar estaremos por lá, nem que o G.C.F.C Pratinha tenha que nos arranjar um serviço por perto para suprirmos o desemprego pelo abandono do trabalho. Um risco que vale a pena correr, afinal é uma graciosa oportunidade, ter tantos Fazedores de Chuva reunidos, rever os amigos e fazer novos.

Nome:	         ca7de1cf1a80148c8d16be82e25429c3.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	72,0 KB
ID:      	4872

No momento estou em Primavera do Leste e acredito que pela primeira vez três fazedores de chuva se reuniram em uma cidade Mato Grossense, pois estávamos juntos, Zaqueu, Airton e Eu, na abertura do 4° Encontro Motociclistico, organizado pelo grupo de um de meus clientes o Sr. Rogério Brecovici, figurão... Surpreendido no meio do caminho com este evento e sem mudar 1km de minha rota pude encontra-los e colocar a conversa em dia, segundo Zaqueu, estará presente no evento, de moto ou avião, da mesma forma o Airton Cavalca que chegará por cia aérea em Vitória – ES.

Enquanto não chega o dia 15 de nov, nos vemos na estrada! Um grande abraço e até logo!

Página 21 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem