-
FC Papalardo, para os Fazedores de Chuva, mais importante do que o veículo e o destino, é a companhia!
Estamos na torcida para que a Maraisa fique ótima e que vocês possam continuar o desafio Valente FC.
Se for possível concluir até o nosso VIII Encontro Intl dos FC, ótimo, porque será um prazer certificar o grande feito que vocês estão tendo a coragem de desafiar.
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Assim reza a cartilha dos FC, com toda a originalidade e autenticidade dos seus desafios!
Aprocheguem-se Fazedores de Chuva!
-
F.C. Papalardo...
A agonia faz parte da nossa vida, ultimamente estou vivendo como um CAGER, trancafiado em meu carro, mas logo, logo estarei na ativa. Melhoras para sua esposa Maraisa, esperamos que logo possam voltar para estrada, não esqueça sua presença é ainda mais importante que a conclusão do seu desafio, será muito bom nos reencontrarmos e dessa vez apresentar a sua esposa e a você minha garupa a Flavi...
Vai saber o que o tempo está nos reservando, tomara que os ventos não mudem drasticamente pois está tudo programado para o ENCONTRO INTERNACIONAL DOS F.C. em Vitória - ES...
Grande abraço, nos vemos na estrada!
-
1° Encontro Motociclistico de Canarana - MT
Dessa vez o Mato Grosso me preparou uma surpresa e quem diria coincidir uma visita a Querência - MT com um encontro motociclistico em uma cidade próxima e, mais que isso a subida do companheiro Airton Cavalca para região do Xingu onde iniciou o desafio Valente Fazedor de Chuva, com honra e bravura nestas terras ainda pouco exploradas...
18:00 horas em ponto, sexta-feira, foi essa a desculpa que utilizei para não negar o convite de um amigo para andar com sua moto na cidade de Canarana - MT e a vontade era tanta que o expediente acabou e no mesmo momento troquei a direção do carro pela moto, em uma curta viagem do acesso da cidade até o centro, pouco mais de 10 km, com aquele delicioso rondo de uma moto 4 cil.

Uma rápida parada para foto em frente a empresa do amigo Elieser Pieniak e depois disso a chegada a cidade juntamente com um comboio de várias motos vindas de Barra do Garça, cidade do companheiro Zaqueu, que infelizmente não deu o ar de sua graça neste evento.
A fome foi batendo e pouco tempo depois já estávamos prestigiando o evento:

O sono era grande então cedo nos retiramos com a promessa de que o sábado seria o grande dia, com manobras e a visita de muitos motociclistas, porém a mordomia terminou por ai e aproveitamos o final de semana para rodar, e quem diria, adivinhem quem eu encontrei pela estrada em um domingo depois de trocadas algumas ligações:

Zaqueu e sua filha os quais retornavam de um evento motociclistico na cidade de Chapada dos Guimarães, estavam seguindo rumo a Barra do Garça e mais ou menos no meio do caminho nos encontramos para o almoço...
Essas são surpresas da vida, quando menos esperamos elas atravessam nosso caminho, por isso os freios devem estar em dia, assim como o acelerador no caso de precisar de uma retomada, um grande abraço a todos, nos vemos na estrada!
-
F.C. Jhonny.
Parabéns pelo expressivo número de acessos!
Como afirmou FC Papalardo é fácil entender como atingiu a marca de 10.000 acessos: basta visistar seu tópico e constatar a maneira simples e suave que você transmite o verdadeiro espírito de um Fazedor de Chuva - sentimentos que habitam indistintamente o âmago de todo verdadeiro motociclista e nos fazem viajar de carona na distância de um sonho.
Num fututo bem próximo eu e Meire teremos a grata satisfação de abraçar você e Flavi pessoalmente, espero que antes de Vitório - ES - onde já confirmamos nossa presença.

Agora, rumo aos 20.000!
Abraços.
Wagner e Meire.
-
E o Zaqueu um privilegiado em ter a filha como companheira!
Bom para ele e melhor ainda para nós, que nos fortificamos com este belo exemplo de que tudo deve acontecer em e na família.
Nos serve como uma inspiração que deveria ser levada para o VIII Encontro Intl dos FC!
Aprocheguem-se FC!
-
F.C. Wagner e Meire, muito obrigado, realmente fico muito feliz por ter atingido um publico tão expressivo e ainda mais por ter recebido a visita de pessoas ilustres como vocês...
Fazedores de Chuva, uma surpresa nessa viagem, uma mudança de planos e amanhã pego voo para o Rio Grande do Sul para participar da ExpoInter, feira de Agropecuária de Esteio, próximo a Porto Alegre.
Acabei de chegar em Cuiabá e o caminho pela Chapada dos Guimarães, além de mais rápido é maravilhoso.

-
Grande Jhonny... parabéns pelas 10.000 visualizações, com certeza um Chacal em destaque, quando voltares a Rio do Campo, por favor me avize para podermos conversar sobre a viagem que pretendo fazer a Goiás, abraço e parabéns pelo tópico.
-
Fala Cesar, é muito bom encontrá-lo por aqui... Chego em Rio do Campo na quarta-feira, amanhã a noite, se estiver por lá no final de semana poderemos sentar e conversar sobre sua viagem... Quem sabe podemos combinar um ponto para nos encontrarmos, visto que estarei seguindo viagem na segunda-feira dia 10-09 para o Mato Grosso, e no decorrer deste mesmo mês devo rodar o Goias...
-
Que saudade Jhonny!
Boa viagem e continue nos encantando com os teus relatos.
Pena que não será este ano, mas gostaria muito de visitar a Expointer.
Abraços
Dolor
-
Dolor que alegria encontrá-lo por aqui...
Quem sabe no próximo ano a visitamos juntos. A Flavi foi conhecer a feira este ano, achou super interessante, porém como estava a trabalho foi uma semana bastante tumultuada... Com direito a visita a várias empresas, como foi o caso da RALF:

Mas meus amigos leitores as novidades não param por ai, o problema até o momento é o bendito tempo... Muitas, muitas coisas ocorreram, mas claro poucas delas conseguirei compartilhar aqui no A DISTÂNCIA DE UM SONHO, mas certamente disponibilizarei de um tempo para contar os fatos mais importantes...
Logo, logo estarei de volta... um grande abraço a todos enquanto isso, nos vemos na estrada!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem