Página 13 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 393
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Um final de semana diversificado

Um belo e diversificado final de semana marcou essa visita a minha cidade natal Rio do Campo.

O sábado de manhã foi de trabalho, trabalho para colocar em dia nossa nova e talvez temporária companheira a SUZI:

Uma Suzuki GS 500 1998, na cor preta perolizada uma das pinturas mais bonitas que já vi, pelo menos enquanto era minha a muitos anos atrás, quando minhas aventuras motociclísticas estavam iniciando.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00173fc.jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	98,8 KB
ID:      	2350

Uma fiel escudeira que acompanhou meus primeiros passos no mundo motociclístico das viagens de longa distância. Pois bem agora ela está de volta por motivos muito particulares para se expressa aqui mas de qualquer forma que seja bem vinda. E seu "rebatismo" foi em uma estrada que adoramos... Mas isto trataremos adiante...

Quanto a Amarela, pois bem nesse sábado ela decidiu simplesmente não funcionar, nenhum tipo de sinal mesmo com os testes propostos por telefone pelo mecânico e por isso acabou ficando na garagem e deve ser resgatada pela Moto Café, empresa responsável pela última revisão, no decorrer desta semana.

Nome:	         Quadro isolado 1.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	90,7 KB
ID:      	2146

Por sorte o Jean trouxe sua CRF 230 para brincarmos um pouco aqui atrás de casa e relembrarmos os velhos tempos do motocross, enquanto a sede por uma viagem mesmo que curta ia aumentando...

Não deu outra, no domingo cedo embarcamos na nossa ilegal "SUZI" pois os documentos estão atrasados, foram pagos porém o novo documento não chegou, rumo a um destino muito conhecido a Colônia Ruthes, visitar os pais da Flavi. Como disse antes o rebatismo de nossa pequena...

Nome:	         casa.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	82,6 KB
ID:      	2150

Nome:	         trevo.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	70,7 KB
ID:      	2149

Já a volta esta nos reservou surpresas dignas de um Fazedor de Chuva...

Nome:	         GOPR1972.jpg
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	2147

Olhem o resultado depois de alguns quilômetros na estrada de cascalho molhado e a SUZI, sem rabeta:

Nome:	         GOPR1967.jpg
Tamanho: 	50,6 KB
ID:      	2148

Por sorte tenho a Flavi como guarda-costas, "literalmente"...

Pagando minha dívida de fotos melhores do final de semana, vale registrar:

O novo penteado do meu sobrinho e o meu, fazendo pose sobre as motos:

Nome:	         DSC00132 fc.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	2351

A todos um gigante abraço, tenham uma semana maravilhosa e "Nos vemos na estrada!" até logo.
    Última edição por Jhonny; 25-06-12 às 13:08.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Jhonny, fim de semana mais ou menos, heim?

Muito bom saber que a brincadeira é sempre em cima de uma moto e só não dá pra entender onde é que está o problema com a Amarela.

Provavelmente em algum lugar deve haver uma perda de corrente grande e também, creio, a bateria não está sendo carregada.

Tomara que resolvas tudo logo!

Esta semana continuarás em Rio do Campo?

Caso positivo, acho que iremos fazer o Valente FC aí pela região, já na terça ou quarta.

Abraços
    Dolor

Data de Ingresso
    Dec 2011
    G.C.F.C Dolor

Estarei em Lages no decorrer da semana e devo voltar a Rio do Campo apenas na sexta-feira a noite! Quem sabe podemos adiar essa visita para o final de semana? Assim juntos visitarmos as cidades de Rio do Campo, Santa Terezinha, Salete, Taió e Mirim Doce.

"Ainda não registrei três destas"

Se for desta forma lhe encontraremos no trevo de Pouso Redondo entrada para Taió no sábado pela manhã, o que acha?

Aviso que a cidade de Mirim Doce não possui acesso asfáltico, e alguns caminhos como Rio do Campo a Salete, também contam com estradas de cascalho...

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Jhonny, vamos conversando durante a semana, mas a sugestão acho ótima, além do que, andar um pouco em estrada de terra, não deixa de ser um exercício para enfrentar Ushuaia.

Abs
    Dolor

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Mais uma vez a AMARELA nos deixou e hoje pela primeira vez, carregada! Sobre a Master do Moto Café, rumo a mais um reparo, talvez como diz alguns sábios motociclistas, por mecânico algum conseguir se dar bem com os circuitos de uma motocicleta, pois bem, seja isso ou problemas de idade ela tem que estar 100% no próximo final de semana...

Enquanto isso ansiosos esperaremos por ela, e quem sabe no final de semana possa fazer o que faço de melhor, unir o útil ao agradável e acompanhar aqueles que pretendem visitar Rio do Campo desde Blumenau...

Mas o final de semana só chegará depois de mais uma semana de superações e o saudável cumprimento de metas profissionais, por tanto vamos viver mais um pouquinho do passado não tão distante assim, do último final de semana, com um vídeo dos interiores de Santa Terezinha, rumo a casa dos pais da Flavi:

Grande abraço a todos e boa leitura!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Jhonny, não consegui abrir o vídeo!
    Dolor

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Feliz aniversário!

Os Fazedores de Chuva não poderiam deixar de prestar a sua homenagem ao Jhonny, um motociclista com o espírito nato de um Fazedor de Chuva, que nos dá o prazer de relatar aqui neste nosso ponto de encontro, as suas experiências, não exclusivamente sobre duas rodas, a respeito do nosso país, nos dando uma visão panorâmica sobre o seu interior.

Nome:	         DSC03551.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	21,4 KB
ID:      	2180

É um prazer a leitura dos seus relatos, além do grande incentivador e amigo daqueles que daqui se aproximam.

Obrigado Jhonny, pela tua jovialidade, espontaneidade e participação no site dos Fazedores de Chuva!

A tua dedicação tem sido muito importante para o nosso desenvolvimento!

Parabéns e que muitos anos e quilômetros estejam te esperando!

Dolor e Angela
    Última edição por Dolor; 19-06-12 às 01:45.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Jhonny, não consegui abrir o vídeo!
    Dolor
    G.C.F.C. O problema foi resolvido, na verdade fiz a postagem antes de terminar o upload e por isso ele não foi executado mas depois de terminar o upload deve ter voltado ao normal! Obrigado pelo recado...

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Grande Dolor, obrigado pelas felicitações, certamente o fato de Angela e você ter lembrando esta data a torna ainda mais especial.

O dia está passando com uma mescla de vitórias, ansiedades, preocupações e derrotas. Super estranho, mas é assim mesmo é mais uma etapa da vida vencida e ao mesmo tempo perdida, onde podemos e não podemos fazer o que realmente queremos, ficar com quem amamos ou ainda alimentar nossa alma que tem aquela bendita sede por duas rodas...

São 25 anos, e o tempo para ser o mais jovem motociclista a fazer os extremos da terra está passando e sinceramente não tenho mais tanto anseio, pois todos me dizem que há tempo... Então vamos descobrir...

Um grande abraço a vocês dois e saibam que estes desejos de longevidade na estrada são mútuos, afinal anda de moto nunca é demais, por maior que seja a quilometragem percorrida.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Amigos Fazedores de Chuva, durante esta semana retomei as negociações de hospedagem em Ushuaia, e Sr. Antonio ainda não desistiu da luta e estamos naquela típica choradeira comercial pela melhor condição para nos hospedarmos no hotel Ailén. Segue últimas informações sobre a negociação, com as palavras do Sr. Antonio, proprietário da Hosteria:

Ok, Jonathan
    Me gustas por lo comerciante que eres. Esta bien, los 5 días por USD 325 y dividimos la diferencia, para mí te digo que es un muy buen precio para la temporada que vienes aquí, asi que no demoremos más y apartir de este momento te reservo tu habitación doble matrimonial con la mejor vista y todos los impuestos incluido.

Te espero con tus respuestas en breve, gracias

Un abrazo
    Atte. Antonio Muñoz
    Reservas.Hostería Ailén
    Avda. Leandro. Alem 3981
    Codigo postal 9410 Ushuaia T. del F.
    Tel. 54-02901- 443612 -443753
    Gerente. migel.muvgas@gmail.com
    Sitio web: www.hosteriaailen.com.ar
    De qualquer forma este hotel é bastante afastado da cidade e tememos não aproveitá-la o suficiente devido todo esta distância.

Mas como um bom Fazedor de Chuva, gostaria de compartilhar com vocês esta minha ideia e verificar se aqueles que possuem mais experiência nesta cidade podem me ajudar, de preferência com alguma recomendação de hotel ou pousada, ainda mais econômica, sem deixar de lado o conforto e a vadiagem que uma boa hospedagem pode nos oferecer.

Página 13 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem