Um belo e diversificado final de semana marcou essa visita a minha cidade natal Rio do Campo.
O sábado de manhã foi de trabalho, trabalho para colocar em dia nossa nova e talvez temporária companheira a SUZI:
Uma Suzuki GS 500 1998, na cor preta perolizada uma das pinturas mais bonitas que já vi, pelo menos enquanto era minha a muitos anos atrás, quando minhas aventuras motociclísticas estavam iniciando.
Uma fiel escudeira que acompanhou meus primeiros passos no mundo motociclístico das viagens de longa distância. Pois bem agora ela está de volta por motivos muito particulares para se expressa aqui mas de qualquer forma que seja bem vinda. E seu "rebatismo" foi em uma estrada que adoramos... Mas isto trataremos adiante...
Quanto a Amarela, pois bem nesse sábado ela decidiu simplesmente não funcionar, nenhum tipo de sinal mesmo com os testes propostos por telefone pelo mecânico e por isso acabou ficando na garagem e deve ser resgatada pela Moto Café, empresa responsável pela última revisão, no decorrer desta semana.
Por sorte o Jean trouxe sua CRF 230 para brincarmos um pouco aqui atrás de casa e relembrarmos os velhos tempos do motocross, enquanto a sede por uma viagem mesmo que curta ia aumentando...
Não deu outra, no domingo cedo embarcamos na nossa ilegal "SUZI" pois os documentos estão atrasados, foram pagos porém o novo documento não chegou, rumo a um destino muito conhecido a Colônia Ruthes, visitar os pais da Flavi. Como disse antes o rebatismo de nossa pequena...
Já a volta esta nos reservou surpresas dignas de um Fazedor de Chuva...
Olhem o resultado depois de alguns quilômetros na estrada de cascalho molhado e a SUZI, sem rabeta:
Por sorte tenho a Flavi como guarda-costas, "literalmente"...
Pagando minha dívida de fotos melhores do final de semana, vale registrar:
O novo penteado do meu sobrinho e o meu, fazendo pose sobre as motos:
A todos um gigante abraço, tenham uma semana maravilhosa e "Nos vemos na estrada!" até logo.