-
-
-
-
-
-
Boa tarde multi certificado e, agora, Valente Fazedor de Chuva Paraná Abílio Mangueira,
Sinceramente??? Estou desde cedo buscando palavras para homologar mas seria tudo repetição: de fato, esgotou meu vocabulário, argumentos, fundamentos...
Você e o Verô acabaram comigo... kkkkk
Meu único consolo é saber que a cada último clique de desafio, você está cada vez mais feliz, assim como seus amigos, seus filhos e a adorável D. Laurentina (cúmplice absoluta de tudo isso) por saber que estás vivendo em toda plenitude e curtindo algo muito valioso em sua vida: rodar de moto.
Inda bem que falta uns tantos municípios por fazer e o GCFC que já deve estar na "agulha" pra ser disparado quando a gente menos esperar.
Com todos os méritos, meu querido amigo, receba o carimbo de

Uma conquista de quase 400 município é obra imensa, só mesmo os da Elite do Motociclismo Mundial são capazes. Esses Adoráveis Insanos que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Mais um selo alusivo à nova e importante conquista, pois em breve vem por aí mais uma Lenda e uma Conta, fenomenal.

Abração e muitos Km pela frente.
PA-RA-BÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Boa tarde, meu amigo Gilmar. Não se preocupe com palavras, nem com elogios. Basta-me a amizade, a consideração, e a oportunidade que me dão de fazer parte dessa família maravilhosa.
Grande abraço. Aguarde-me.
-
Além de tudo é um verdadeiro cavalheiro. Grande pessoa, uma honra tê-lo conhecido nessa minha passagem pelo planeta!!!!
Permissões de Postagem