Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Moro em Pontal do Paraná cidade do litoral do paraná, cidade pequena e acolhedora com praias de areia e agua limpíssimas.
    Após a divisa dos estados o tempo foi melhorando aí ficou ótimo.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Moro em Pontal do Paraná cidade do litoral do paraná, cidade pequena e acolhedora com praias de areia e agua limpíssimas.
    Seguimos viagem agora pelo meu Rio Grande amado e pousamos em Capivari do sul RS

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Após um ótimo dia e uma noite bem dormida, nos preparamos para a parte final do desafio, com uma mistura de emoções , pelo final e também já sonhando com o próximo trajeto e desta forma partimos para São José do Norte o final da BR 101.

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Achamos a cidade acolhedora, o pessoal da prefeitura municipal muito receptivo , nos deram informações sobre o município e indicaram local para um ótimo almoço , falamos também sobre a possibilidade de a prefeitura construir um marco no final da rodovia como tem no Rio grande do norte em touros pois é um ponto de turismo, e após o almoço atravessam os para a cidade de Rio grande RS e sonhando com mais desafios fomos para o Chuí e após a cidade de Jaguarão agora para outro desafio

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde RFC´s e, agora, mais uma vez Rodoviário Fazedores de Chuva - BR-101, Xiru e Alice,

Confesso que ao rever toda a aventura cheguei até ótimas emoções (num chorei, rsss).

É tão lindo ver pessoas se lançarem em desafios ousados e malucos (pra muitas pessoas), ou sem sentido (para outras) que não conseguem captar o que significa "Fazer Chuva".

Os rostos de vocês ao longo da jornada dizem tudo: alegria, felicidade, tensão, estresse (que cubo danadinho esse traseiro direito hein), mas a conquista final tudo compensa e os marca para sempre.

Aqui, falando baixinho: teve até troca de esposa... começou com uma loira e terminou com uma morena... kkkkk lindas, as duas... pra compensar o feio do Xiru (to zoando).

A descoberta do tamanho e belezas da Boa Terra, os picos e ciclopes de granito ao longo da jornada, rios, praias, lagoas, tudo muito bem clicado e postado para o nosso deleite. Muito obrigado.

Só quem vive uma experiência desse tipo tem a real dimensão do que ela representa e, vocês, já estão cada vez mais encravados na Elite do Motociclismo Mundial. Um grupo restrito de pessoas que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem."

Que venham novas conquistas, afinal os cliques nas prefeituras ao longo da jornada certamente não foram por acaso.

Recebam com todo o mérito o carimbo de

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	7,4 KB
ID:      	178803

E sob seu nome mais um selo alusivo à sua conquista.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RodoviarioFC-BR101.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	78,1 KB
ID:      	178804

Podem comemorar e muito obrigado por compartilhar tudo conosco.

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nós é que agradecemos pois fazer parte Deste grupo nos inspira e motiva.
    Gostaria de obter o kit , as camisas uma GG e outra xg
    envie a conta os valores e já efetuamos o pagamento, obrigado.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Parabéns RFC Xiru e Alice, que continuem fazendo chuvas e conquistem cada vez mais desafios....

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Te mandei mensagem pelo e-mail interno, veja lá em cima em Notificações.

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Blz vou ver obrigado

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Já coloquei as informações e envie por e-mail e anexo o depósito.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem