Cachoeiro, uma cidade acolhedora, com muitas subidas e deacidas, população 200 mil habitantes e maior cidade do sul do ES e aconchegante.
PM Castelo (18), a frente da prefeituta com muita árvore na frente, procurei até prefeito para pedi ele para podar as árvores, só que estava viajando. Estava muito quente também.
Cachoeiro, uma cidade acolhedora, com muitas subidas e deacidas, população 200 mil habitantes e maior cidade do sul do ES e aconchegante.
PM Venda Nova do Imigrante (19), umas das cidades mais belas do ES a maioria dos moradores são imigrantes italianos, com muitos lugares para visitar e explorar. Meu parceiro Alexandre e sua filha que foram comigo. Uma parte da cidade.
PM Afonso Cláudio (20) Umas das melhores viajens, cheguei para tirar foto em prefeitura, e fui tomar uma água na padaria, e de repente a balconista me fala que tinha um almoço no MC da cidade chamado MotorHead, me convidando para ir almoçar e sequer conhecia alguém, claro não ando sem meu colete ela já identicou, o presidente Cristiano do MC foi me encontrar e claro aquele almoço com todos irmãos do MC onde fui muito bem acolhido.
PM Marechal Floriano (21), Claro depois do almoço, estrada do novo, agora já começamos a pegar uma pequena garoa, cidade tbm com a frente da prefeitura muito bonita.
PM Domingos Martins (22) Uma bela cidade do ES, com uma entrada, muito bacana e bonita, logo depois, voltamos para casa, rodamos 350 km neste percurso destas ultimas 5 cidades concluídas, retornamos a noite, e já estava chovendo bastante, claro um um Valente Fazedor de Chuva, não poderiamos voltar secos. kkkk