-
PM de São Gabriel da Palha (69)
Última edição por Cristiano B; 05-02-21 às 11:40.
-
PM de Iuna (70), conferindo aqui tinha esquecido, foto tirado em 16/12/2019 o Prefeito não quis podar as arvores para poder tirar a foto.
-
PM DE SÃO ROQUE (71) Essa etapa foi muito difícil fazer, pois, meu sogro faleceu e já tinha programado a viagem, assim que sai do sepultamento, sai só com a roupa do corpo para ir em Afonso Cláudio com o Vice-Presidente, para ele clicar na prefeitura e resolvemos na hora de seguir viagem rumo ao final do FC e seguimos viagem somente com a roupa do corpo e rodamos mais 850 km.
-
pm de colatina (72)
-
pm de marilãdia (73)
-
pm de pancas (74)
-
PM de Mantenópolis(75)
Última edição por Cristiano B; 28-07-21 às 12:06.
-
PM de Baixo Guandu (76) Uma das belas prefeituras do Espirito Santo.
-
PM Alto Rio Novo (77)
-
PM de Cachoeiro (78)
Como no início do desafio sai da cidade de Alegre sede do Moto Clube Filhos do Rei rumo ao desafio e depois de passar tempo na estrada percorrendo o nosso estado do Espírito Santo, andando as vezes no sol, no luar, no frio e claro não podia faltar ela a nossa chuva, pois, somos os Fazedores de Chuva, e bom filho a sua casa retorna completando assim o Valente Fazedor de Chuva. Até o próximo, pois, uma Valente nunca para de rodar. (Claro agradeço a Deus, meu presidente Pr. Nilson Tobias que me incentivou e me desafiou e não podia faltar nosso querido Alone no qual tenho muita admiração).
Última edição por Cristiano B; 28-07-21 às 13:36.
Permissões de Postagem