-
Valente Fazedor de Chuva Matogrossense
Iniciando o desafio Valente FC, nesse grande e belo estado do Mato Grosso, Eu, Rafael Gonçalves de Meira, Curitibano, com meus poucos 25 anos, mas desde sempre apaixonado pelas duas rodas e a liberdade que nos proporcionam, a bordo da minha Yamaha Fazer 250, carinhosamente apelidada de Bárbara, e sempre que possível acompanhado da minha companheira incansável Rayane Damasceno. Desde a primeira vez que pude pilotar uma moto, aos 16 anos, soube que era amor para toda vida, e hoje, a quase 5 anos fazendo parte de um Moto Clube (The Pistons Rock - Lucas do Rio Verde), me sinto com a coragem e loucura necessárias para enfrentar esse mundo a fora sobre as duas rodas que tanto amo, começando pelo estado que me viu crescer e aprender a gostar do motociclismo, neste estado onde temos tantos e tantos irmãos motociclistas, onde sempre temos com quem contar, quando e onde precisarmos.
Uma frase que ouvi muito tempo atrás e sempre carrego comigo: Viajar de moto é uma experiência incrível, para os que não entendem, nenhuma explicação jamais será suficiente, e para os que entendem, nenhuma explicação se faz necessária.
Espero poder conhecer não só MT, mas muitos lugares do mundo sobre as duas rodas com o vento no rosto, e que no caminho sempre possa conhecer novos irmãos e irmãs, sempre agregando ao motociclismo da melhor maneira possível.
Permissões de Postagem