Postado originalmente por
wedersouza
Começando mais um ano e primeiramente desejo a todos um FELIZ 2020 e Otimos ventos a todos!!! No inicio de 2020, o
VFC Fabricio Tristão me enviou uma mensagem aqui no Blog, falando da sua intenção de ir a Grande São Paulo para fazer algumas cidades da região. A mesma preocupação que ele tem, acho que a maioria dos VFC-SP tem com relação a cidade de São Paulo:
a Violência. A ideia era juntar mais VFC para que juntos correcemos menos riscos de assalto. Claro me interessei na hora!! Porem só teria o ultimo final de semana Livre para fazer a viagem e calhou que justamente neste final de semana era o periodo planejado pelo
VFC Fabricio. Logo apos lançar o assunto na Seção de
Eventos, o
VFC Jorge Pontes também se interessou e assim nós três começamos a planejar as cidades que faríamos no dia 19/01. Decidimos nos encontrar em Santana de Parnaiba no Domingo e dali partir rumo a toda as cidades da região norte da Grande SP. Eu decidi partir um dia antes e aproveitar o trajeto até Santana e fazer algumas cidades da Região de Campinas e aproveitar para abrir mais um Desafio o Nascente Fazedor de Chuva (NFC) já que iria passar por algumas cidades do mesmo. E assim tem inicio mais uma Etapa, a 6ª, do Desafio Valente Fazedor de Chuva SP. #boramotocarporsp
069/645 - Valinhos - (valinhense) - "Terra do Figo Roxo" - 127.123 Habitantes (2010)
Fundação: 28/05/1896 – 82 Km de SP / 173 Km de Poços de Caldas
Sábado, dia 18/01/2020, 4 da manhã. É hora de acordar e partir para mais uma etapa do VFC. De novo parto rumo ao Estado de SP pela BR-146 até Divisa entre MG-SP, SP-346 e depois SP-340 até Campinas. Ali entro na Dom Pedro I (SP-065) até a entrada da cidade de Valinhos.