Resultados 1 a 10 de 575

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Maringá, localizada no Norte do Estado do Paraná

Valente Fazedor de Chuva – Bicho do Paraná _ Maringá_PR

Olá... sei que para a maioria das pessoas que gostam de passear de motocicleta, não é necessário incentivos para sair pilotando pelas estradas deste nosso mundão veiiiio sem porteira. Más, no meu caso, digamos que vou utilizar como motivo, o sonho de completar o “Valente Fazedores de Chuva”, conhecendo de motocicleta todos os 399 municípios do Estado do Paraná.
    Estou aposentado a quase dois anos na qual exerci por mais 23 anos, o trabalho de servidor público Estadual na região da cidade de Umuarama e posteriormente em Maringá, aqui no Paraná.
    Fiquei sabendo da existência deste Forum, depois que recebi um vídeo com a entrevista do Dolor, fundador do “Fazedores de Chuva”, relatando um pouco sobre a sua história dentro do motociclismo e também explicando sobre a existência e regras para os vários desafios.
    Outra pessoa que também está servindo de inspiração para a realização deste desafio é o Nivaldo do Rego, que neste Forum ou Blog, não sei ao certo a designação, está intitulado como “Nivaldo – Maringá”. Já vinha ouvindo o mano Nivaldo postar sobre os Fazedores de Chuva, mas eu no meu desconhecimento, não imaginava da existência de tudo isto aqui.
    Tenho que reconhecer que não será nada fácil a finalização deste projeto. Para a conclusão deste sonho, serei mais um “viciado” (termo que alguém escreveu nos comentários dentro do Forum) em conhecer e fotografar prefeitura de inúmeras cidades.
    A minha pretensão é contar sempre com a companhia de minha Patroa Garupa ou Garupatroa chamada Claudecir Barbosa Liuti. Vamos fazer o possível para a realização desta aventura juntos.
    Já temos algumas cidades que foram visitadas no final do mês de Junho passado. Estava faltando apenas a elaboração da primeira fase, ou seja, a descrição e postagem na parte dos “Sonhos” para ficar registrado início de nosso desafio.
    Quando terminaremos e se terminaremos??? Somente o Grande Arquiteto do Universo tem a resposta. VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR...
    Obrigado por ter chegado até o final do texto.
    Um abraço.:

Bicho do Paraná
    João Lopes

(Clique duas vezes no link abaixo para ouvir a música)

https://www.youtube.com/watch?v=pyY_H7G0gwg

Seu motorista toque o carro
    Me tire desse lugar
    Me leve logo motorista
    Pro outro lado de lá
    Não vou cortar o meu cabelo, não
    Só pra dar o que falar
    Eu não sou gato de Ipanema
    Sou bicho do Paraná
    A vida pra mim na cidade grande
    Tá difícil pra danar
    A gente que nasceu no mato
    No mato tem que morar
    No mato a gente se ajeita
    Tudo o que se planta dá
    Quero voltar pra minha terra
    Pro norte do Paraná
    Última edição por Luiz Alberto Liuti; 25-09-19 às 23:20.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem