Boa noite... eu não sei quantas pessoas irão ler sobre esta minha dúvida... mas estive aqui a pensar sobre as publicacões das fotografias que são feitas no forum...elas serão utilizadas somente para a comprovação das visitas nas prefeituras (no meu caso para o Valente) ou poderão ser utilizadas para outros fins?? e já que eu abri o post com esta indagação, vou aqui colocar outra dúvida no que se refere às postagens... a dúvida seria do que colocar além da foto... falo isto porque tenho colocado de vez em quando, além da fotografia, alguns comentários sobre a viagem ou dos municípios que tenho visitado. Ai fica a dúvida.. será que estou fazendo estes comentários somente para ficar no meu histórico das publicações?? ou as seiscentas e tantas visualizacões (dos inscritos no forum e visitantes) que aparecem até agora foram somente para talvez verem as fotos. Bom.. só me resta agradecer antecipadamente a você que chegou até o final desta leitura e que tenha a disposicão de escrever algumas linhas para esclarecer os pontos acima colocados...pontos estes que são também como curiosidade para conhecer mais sobre este negócio chamado forum e que eu tenho pouco conhecimento e familiariedade... pronto...falei até demais...
PS... uma pessoa que eu tenho a certeza que vai ler é o Gilmarcerto veiiiiiiii????