Página 6 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 575
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Maringá, localizada no Norte do Estado do Paraná
    Boa noite... eu não sei quantas pessoas irão ler sobre esta minha dúvida... mas estive aqui a pensar sobre as publicacões das fotografias que são feitas no forum...elas serão utilizadas somente para a comprovação das visitas nas prefeituras (no meu caso para o Valente) ou poderão ser utilizadas para outros fins?? e já que eu abri o post com esta indagação, vou aqui colocar outra dúvida no que se refere às postagens... a dúvida seria do que colocar além da foto... falo isto porque tenho colocado de vez em quando, além da fotografia, alguns comentários sobre a viagem ou dos municípios que tenho visitado. Ai fica a dúvida.. será que estou fazendo estes comentários somente para ficar no meu histórico das publicações?? ou as seiscentas e tantas visualizacões (dos inscritos no forum e visitantes) que aparecem até agora foram somente para talvez verem as fotos. Bom.. só me resta agradecer antecipadamente a você que chegou até o final desta leitura e que tenha a disposicão de escrever algumas linhas para esclarecer os pontos acima colocados...pontos estes que são também como curiosidade para conhecer mais sobre este negócio chamado forum e que eu tenho pouco conhecimento e familiariedade... pronto...falei até demais...

PS... uma pessoa que eu tenho a certeza que vai ler é o Gilmar certo veiiiiiiii????

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Boa noite, Luiz!
    Leio sim os tópicos e histórias contadas pelos FC.
    Minha postagem é técnica, para não perder muito tempo quando a faço. Quando viajo publico diariamente no meu perfil facebook, acontecendo alguma coisa diferente no caminho, lá estará a informação, no TFC não repito o que já foi publicado. Tenho a formatação da publicação em editor de texto do google e fica na nuvem, então copio e colo no meu espaço, para logo após importar as fotos.
    Pelo que sei sobre as fotos publicadas no fórum, são apenas para comprovação e não são utilizadas para outro objetivo.
    Abraços formiguentos,

Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Luiz Alberto Liuti,

Sim, está certo, já lí e vou complementar/ratificar as palavras do Mestre Formigão, uma vez que sou administrador do forum.

A administração não faz uso de qualquer foto aqui publicada, exceto UMA que utilizo quando homologo um desafio e pego apenas uma foto para mostrar quem é a pessoa em nossa página do Facebook na divulgação da respectiva homologação naquela rede social. As demais fotos são analisadas para efeito de homologação (as obrigatórias) e para nosso deleite virtual (as de fatos ocorridos, imagens lindas, registros específicos) quando são postadas.
    Pode postar sim além das obrigatórias e pode comentar à vontade. Contar histórias, manifestar sentimentos, enfim, o que desejar compartilhar conosco, pois a visitação diária é muito maior por parte de não registrados (nesse exato momento temos 10 pessoas no forum, sendo dois registrados, eu e Celso).

As pessoas sempre curtiram "viver" essas experiências tanto que temos tópicos com mais de 271.000 visualizações (Valente FC, São Paulo, do Jacob Busmann Filho), por exemplo.

Portanto, fique à vontade para postar fotos e textos, a "garupa virtual" é constante, todos iremos agradecer e muito, esses compartilhamentos de experiências
    que também servem de inspiração para outros amantes das duas rodas com motor.

Se ainda restar dúvida, é só falar que trataremos de resolver.

Parabéns pelo tópico e bon voyage.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Boa noite Formigão...

Fiquei feliz em receber a sua resposta quanto às minhas dúvidas... então vamos que vamos continuando a postar as fotografias...abraços
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Boa noite Gilmar...

Como eu mencionei em meu comentário no tópico das dúvidas quanto ao forum, "o Gilmar com certeza iria ler" ... e não só leu como fez um textão para responder... cara.. obrigado pelos esclarecimentos... escrevi textão querendo me referir a forma que o senhor escreve, sempre claro, simples e resumido...
    Vou continuar a postar as fotografias para comprovar a visita nas prefeituras.. e quando acontecer algo de diferente que eu sinta que vale compartilhar, eu o farei...e já vou adiantando que nesta segunda feira, 23 de setembro, com um dia de céu azul limpinho, limpinho, quando de mais uma etapa do meu Valente Fazedor de Chuva, aconteceu algo que vou publicar logo em seguida...
    Grato
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Olá.. boa noite... como eu comentei no tópico abaixo, nesta segunda feira, 23 de setembro, eu e minha garupatroa Claudecir saimos para conhecer mais algumas cidades da região norte?noroeste do Paraná. As fotos desta etapa serão publicadas em outro tópico, pois ainda tenho que escolher as que ficaram melhores.
    Normalmente, quando nós saímos para passear e ao mesmo tempo registrar as prefeituras, eu sinceramente fico focado em chegar na cidade, dar umas voltinhas obrigatórias até localizar a prefeitura e daí registrar a fotografia.. Só que hoje, quando nós estávamos em uma cidadezinha chamada Guaraci, eis que um carro com um casal para em frente da prefeitura de Guaraci e começa a acenar e falar...resultado desta conversa, ganhei um adesivo do motoclube que o cara faz parte, ficamos sabendo e conhecendo um pouco deste motociclista que estava a trabalho na cidade de Guaraci...este casal chama-se Fabio e Marcia, moradores da cidade de Mamborê, que fica a uns 180 km da cidade que nós estavamos... para registrar o encontro, acabamos tirando algumas fotografias, as nossas esposas já trocaram o número do celular e quando de minha visita a cidade de Mamborê (não fui ainda), eles já nos convidaram para tomar um cafezinho e trocar algumas palavras...
    Acho que acabei me enrolando no texto acima... mas, então como eu estava dizendo, o que me causou surpresa foi isto, pois nem em sonho eu poderia imagimar que iria acontecer todo este tititi de conversar e conhecer este casal... está certo que nestas cidades pequenas, um casal com motocicleta maior que uma biz ou 125, todo paramentado com jaquetas de viagem, usando colete de um motoclube provavelmente vai chamar a atenção...Então é isto... um relato de um acontecimento feliz e de um dia de um por do sol lindissimo...
    Obrigado ao amigo que chegou até o final da leitura que eu acabei de compartilhar...ahhh... se for pilotar uma dica "Nunca pilote mais rapido que o seu anjo da guarda possa voar"

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20190923-WA0117.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	56,1 KB
ID:      	160975Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20190923_181630[1].jpg
Tamanho: 	23,0 KB
ID:      	160977
    Última edição por Luiz Alberto Liuti; 24-09-19 às 00:26.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Caro FC Luiz Alberto Liuti,

Obrigado pelas gentis palavras.

Mas... somando à sua história, realmente chegar totalmente paramentado numa cidade pequena chama a atenção.

Comigo aconteceu que eu estava fazendo o VFC - ES, uma das viagens um amigo meu resolveu ir comigo e quando chegamos à cidade de Pancas, paramos as motos em frente à prefeitura e eu atravessei a rua para pedir a uma senhora que passava para fazer a foto. Ela me olhou assustada, segurou firme a bolsa e saiu em disparada rua afora... kkkkkk

Nome:	         DSCN2572.jpg
Tamanho: 	84,0 KB
ID:      	160978

Tá certo que eu sou feio, mas que espantava pessoas descobri naquele dia... kkkkk

Abração e está ótimo seu tópico.
    Última edição por Gilmar Dessaune; 24-09-19 às 00:41.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Caro FC Gilmar... fiquei só imaginando a cena da senhora saindo correndo e vcs com aquele jeitão espantado e perguntando "o que que eu fiz???"...)))))))
    Mas vamos a mais uma cidade visitada lá nos não tão longíncuos mês de julho..

028/399 - Mangueirinha

Nome:	         Mapa_028_399_Mangueirinha.jpg
Tamanho: 	79,1 KB
ID:      	161025

Nome:	         Valente_Mangueirinha_1.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	79,2 KB
ID:      	161026Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Mangueirinha_2.jpg
Tamanho: 	99,2 KB
ID:      	161027Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Mangueirinha_3.jpg
Tamanho: 	79,6 KB
ID:      	161028

Aqui temos mais um caso das Capsulas do Tempo... Está da cidade de Mangueirinha foi lacrada em 21 de Novembro de 1.996 para ser aberta 25 anos depois, ou seja, pela informação da placa, esta Cápsula será aberta em 21 de novembro de 2.021. Não fiquei sabendo o que foi colocado lá dentro, mas vamos aguardar o tempo passar, para quem sabe um dia ficar sabendo... espero também até lá já ter concluído este desafio...

Este Senhor de camisa azul era o funcionário que estava vigiando a prefeitura em pleno domingo de muito sol e um tempo fresquinho da região sudoeste do Estado do Paraná. Ele foi muito prestativo de conversar comigo e com a Garupatroa Claudecir e também de ter nos indicado esta local da cápsula. Se não fosse ele ter nos dado atenção, teria chegado, clicado umas fotografias e partido simbora (como poderia dizer um matuto) para outra cidade... Acho que eu devo mudar umas coisinhas nas viagens e anotar o nome das pessoas com quem conversamos... isto para poder identificá-las de forma correta...

Nome:	         Valente_Mangueirinha_4.jpg
Tamanho: 	84,0 KB
ID:      	161029Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_mangueirinha_5.jpg
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	161030
    Última edição por Luiz Alberto Liuti; 25-09-19 às 01:01.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    029/399 - Honório Serpa

Nome:	         Mapa_029_399_Honório Serpa.jpg
Tamanho: 	79,2 KB
ID:      	161233

Nome:	         Valente_Honorio_Serpa_1.jpg
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	161234Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_honorio_serpa_2.jpg
Tamanho: 	77,5 KB
ID:      	161235Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Honorio_serpa_3.jpg
Tamanho: 	79,7 KB
ID:      	161236

Data de Ingresso
    Jun 2019
    030/399 - Coronel Vivida

Nome:	         Mapa_030_399_Coronel Vivida.jpg
Tamanho: 	79,1 KB
ID:      	161237

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_1.jpg
Tamanho: 	90,1 KB
ID:      	161238Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_2.jpg
Tamanho: 	80,3 KB
ID:      	161239Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_3.jpg
Tamanho: 	90,6 KB
ID:      	161240

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_4.jpg
Tamanho: 	89,1 KB
ID:      	161241Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_5.jpg
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	161242Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_9.jpg
Tamanho: 	101,6 KB
ID:      	161246

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_6.jpg
Tamanho: 	66,7 KB
ID:      	161243Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_7.jpg
Tamanho: 	89,2 KB
ID:      	161244Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valente_Coronel_Vivida_8.jpg
Tamanho: 	69,5 KB
ID:      	161245
    Última edição por Luiz Alberto Liuti; 27-09-19 às 09:57.

Página 6 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem