-
-
015/399 - Marumbi

Aproveitando os raios do astro maior para deixar os nossos capacetes mais brilhante.. .
)))))))

-
016/399 - Itambé

Quando nós chegamos na cidade de Itambé já havia anoitecido.. com isto as fotos ficaram meio que apagadas...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 14-08-19 às 20:22.
-
017/399 - Floresta

Mais uma cidade visitada quando já havia anoitecido.. e também com o semblante de cansado...
-
Iniciando mais uma etapa, ou seja a terceira viagem com o objetivo de visitar as cidades do Estado do Paraná, vamos a mais algumas publicações. Esta etapa foi iniciada em uma quinta feira, cujo o destino final deste dia foi a cidade de Pato Branco, localizada no sudoeste do estado. A uns 70 km de Maringá visitamos a primeira cidade chamada São Pedro do Ivaí. Vamos então às primeiras foto do dia...inclusive duas no caminho, no trevo já na entrada de Floresta. Pegamos então o sentido de Ivatuba e Boncusesso, cidades estas visitadas na segunda etapa e que já tiveram as fotografias postadas no forum.
018/399 - São Pedro do Ivaí

Última edição por Luiz Alberto Liuti; 20-08-19 às 21:48.
-
Boa noite Gilmar... como faço para utilizar o tapatak no tablet... grato pela atenção
-
Bom dia FC Luiz Alberto,
Vou te indicar um cara fera em uso do app, pois como eu trabalho em casa, uso sempre o notebook e não tenho prática com o app., desculpe.
Quinhones é o cara: 55-9663.5689.
Abração
-
019/399 - São João do Ivaí

Durante a nossa parada em frente da prefeitura eu acho que acabamos chamando a atenção, tanto é que um servidor municipal aproximou-se de nós, começamos a conversar e contar sobre o desafio e acabamos registrando na forma de fotografia...infelizmente não recordo o nome do cara... tenho que me organizar mais nesta parte, anotando o nome das pessoas com quem nos relacionamos...
-
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 28-08-19 às 22:31.
-
020/399 - Lunardelli
Esta passagem pela cidade de Lunardelli pelo Valente Fazedores de Chuva nos proporcionou momentos que nunca mais esqueceremos... ao visitar o Santuário da Santa Rita de Cássia, eu e minha esposa Claudecir estavamos caminhando pelo pátio que separa a Igreja e a Capela da Santa Rita, quando fomos abordados pelo padre Célio Tarozo, que começou uma conversa sobre motociclistas...contamos sobre o desafio de visitar todas as cidades do Paraná... o padre Célio nos contou que rescentemente, havia realizado em um domingo a celebração de uma missa, sendo colocado no altar com duas motocicletas e mais os capacetes de todos os motociclistas que vieram de várias cidades para participar da celebração. Ao final da conversa, eu e minha esposa recebemos do Padre Célio e dentro da Capela, uma oração pedindo a Santa Rita que nos protejesse e recebemos também uma bencão de forma especial... confesso que fiquei arrepiado ao relembrar desta passagem naquela manhã de viagem cumprindo o desafio e viajando para ao sudoeste do Paraná até cidade de Pato Branco. Já estou planejando que ao retornar para a região de Lunardelli, iremos fazer o possível, para aí sim, participar em um domingo de uma celebraçao com as bençãos de Santa Rita de Cássia.

Mais uma das prefeitura sem nenhuma identificação...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 28-08-19 às 23:11.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem