-
* 78. Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco *
Boa noite srs, Grande Alone, resumão da história: Ficamos dias 23, 24 e 25/08/2019 na estrada, percorrendo todos os municípios do Norte do Estado do Espírito Santo. Conforme relatado pelo VFC Luciano Aresi, passamos em BSF vindo de Ecoporanga sentido São Domingos, não tiramos a foto neste momento, pois faríamos várias cidades até chegar em Mantena MG e retornar a BSF onde dormimos no VFC meu primo Thiago Sathler, contudo na saída de Mantena meu sobrinho Yuri (ressaltar sua primeira viagem de moto) se acidentou e por pouco não foi grave, com todo este tumulto acabamos nos esquecendo de tirar a foto na Prefeitura, ele teve que vir na minha garupa para vitória e a moto veio uma semana depois.
Diante de toda preocupação, no dia seguinte saímos bem cedo e esquecemos de fazer a prefeitura de Barra de São Francisco. Pois é, a única que nós (Eu, Luciano Aresi, Alan, Yure e Marin) esquecemos de tirar!
Peço por gentiliza, que considere essa foto que foi tirada na casa do VFC Thiago Sathler, como registro de Barra de São Francisco.
Gostaria de deixar bem claro que não quero "burlar" o desafio. Sei que a foto em frente a prefeitura é um requisito importante mas tem casos que temos que ser compreensivos.
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo Xandão,
É realmente muito emocionante ver mais um desafio concluído ainda mais tendo se iniciado quando outro terminava, o do VFC Thiago.
Da foto inicial, você está finalizando os desafio do trio "abusado", parabéns.
Por analogia, estamos convalidando o município de Barra de São Francisco tomando por base o desafio já homologado do VFC Luciano.
Embora haja uma foto em uma Câmara Municipal, ela atende ao espírito da regra que é "entrar na cidade".
Por outro lado, é lindo ver a alegria estampada em seu rosto em várias fotos, mostrando que além de cumprir as regras, você estava realmente desfrutando a aventura.
Agora, seu nome passa a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, um grupo de Adoráveis Insanos que deixam o conforto e a segurança de seus lares para devorar asfalto em busca de VIDA, que é o principal prêmio de cumprir um desfio dessa magnitude.
Realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." é pra raros aventureiros e você logrou êxito em sua jornada.
Apesar do susto com seu primo lá no Noroeste, no final das contas tudo valeu à pena e agora é só comemorar.
Receba com mérito seu carimbo de

E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista.

Que venham novos desafios e conquistas, afinal a vida é pra ser vivida em toda a sua plenitude.
Parabéns mais uma vez e obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage.
Permissões de Postagem