Resultados 1 a 10 de 326

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Sou de Maringá, noroeste do Estado do Paraná - Brasil

Acelerando pelos 399 municipios do paraná.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mapa_localizacao_Parana_no_Brasil.png
Visualizações:	2
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	160410
    Viajar e pilotar uma moto, é literalmente o significado de PAIXÃO. Muito mais, é um delicioso AMOR pelas duas rodas. Mesmo ao terminar uma viagem de moto, já dá aquela vontadezinha de programar a próxima. Parece um vício. Eita vício bom.
    Diante deste mix de paixão/amor, foi que surgiu a ideia desse paulistano, radicado no Paraná, a bastante tempo, de percorrer os 399 municípios do Estado do Paraná (terra dos Pinheirais). Não sei definir se é vontade de conhecer os municípios, ou um EXCELENTE argumento e desculpa para VIAJAR DE MOTOCICLETA.
    Este Estado que me adotou, é fantástico. Belas paisagens, grande variedade de cultura, muita história, enfim, um excelente palco para esta viagem. As vezes algumas surpresas desagradáveis, tais como uns buraquinhos na pista, uma má conservação do pavimento, mas a "belezura" é maior e supera as adversidades.
    Sou Capitão da Polícia Militar do Paraná (Corpo de Bombeiros), atualmente estou na Reserva. Então, não justifica alegar que não tive tempo para rodar. Nem quero alegar isso, quero VIAJAR.
    Então bora lá.
    Daqui para frente, mostrarei cada cidade do PARANÁ, sendo fotos da Prefeitura, da Igreja Matriz e do Portal da cidade (caso tenha)
    Espero que curtam.
    Então #Paraná....lá vamos nós.
    Sou da Cidade Canção - nossa amada MARINGÁ - PR.
    Última edição por Nivaldo Maringá; 16-09-19 às 12:52.

Permissões de Postagem