Viajar de moto é tão apaixonante e viciante que, mal termina uma viagem, já estamos empolgados em começar outra.
Mas essa foi a experiência mais emocionante de nossas vidas, inspirados nos Fazedores de Chuva, estudando como vencer o vento constante do sul, o rípio, longos trechos sem civilização, elencar o que conhecer, enfim, Viajar!
Viajar de moto, mas com os pensamentos todos voltados para a realização dessa Aventura.
Teve trecho perto do Ushuaia que percorremos no rípio sem precisar, tamanha foi a empolgação de vencer o desafio.
Teve trecho que fomos repreendidos pelos filhos, porque eles acharam que correríamos um risco desnecessário, e uma moto não valia nossas vidas...tivemos que explicar que estava tudo tranquilo, que não estávamos em perigo...enfim, o maior perigo é não vencer o desafio.
Claro que estudamos tudo, pois tolice é motivo de vergonha, e isso nós não queremos para nós nem para ninguém.
Chegar ao Alaska foi Único, pensamos ser um lugar inóspito, mas é espetacular, empolgante, um lugar para querer voltar!
Enfim, foram mais de 60 mil kms de pura emoção, às vezes, em oração, outras em agradecimento ao Criador por nos proporcionar saúde e disposição para seguir em frente, conversando no comunicador, contando piada, verificando o caminho com temperaturas abaixo de zero, até agora não entendo como fiz isso, sem internet em alguns pontos...
De casa para o Paraguai, depois para a Argentina, Chile, Argentina novamente, a volta conhecendo lugares espetaculares(2017).
Depois rumo ao Alaska, seguindo pela Bolívia, Peru, Equador e Colômbia na América do Sul, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador e Guatemala na América Central, México, Estados Unidos, Canadá, Estados Unidos novamente chegando ao Alaska.Anexo 151937Anexo 151938Anexo 151939Anexo 151940