Caramba Grande Gilmar!!!! Vc é o Cara!!!! Matou a charada. A entrada dessa prefeitura é onde estão as árvores. Pela rua só se vê o muro. A entrada social localiza-se do lado direito dessa sua foto. Mas como estava trancado, só se via as árvores. O estacionamento tem outro portão que localiza-se na ponta superior da foto mas também só se vê árvores. Aquele portão é o único que tem uma visão do prédio da prefeitura ao fundo...
Aehhhh Mano Fabrício... Falta pouquinho para colorir o mapa de vermelho... "e vamu que vamu sem poder motocar por aí..."
"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Muittaaaa tiiiikkiiinnnoologiaaaaa... está aí as minhas curiosidades... de como é controlado tudo isto... conferência foto por foto??? observando tudo o que o pessoal coloca??? mas tudo mesmo... olhando todos os comentários??? mas todos mesmo... ficam aqui as minhas curiosidades.. talvez por conta de minha formação e trabalho nos meus 42 anos de trabalho...abraços veiiii Gilmar... ou melhor... em tempos de Covid 19 despeço-me com Acenosssss....
"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Bom dia FC´s Fabrício e Luiz,
Sim, FC Luiz, todos os dias vejo todas as postagens feitas, uma por uma e analiso o conteúdo fazendo o devido acompanhamento.
Existem casos que o FC pode estar indo num sentido equivocado, então eu atuo para ajustar e evitar problemas futuros na homologação.
Outras vezes eu participo como mero "garupeiro virtual" mesmo, admirando, curtindo, me deliciando com as aventuras de vcs. É muito bom.
Isso me ajuda na hora da homologação, pois com esse acompanhamento, eu acabo me inserindo no desafio e posso falar com mais propriedade. Existem casos que o FC faz o desafio e posta tudo muito rápido, então fica mais complicado falar com propriedade da aventura por eu não ter "vivido" a realização da mesma. Eu sou mais um espelho na hora de homologar. Feições, roupas, posições das fotos, tudo é olhado o tempo todo pra formar um quadro geral na cabeça do véio... rssss
A tecnologia é usada sim para conferir as informações e fazer as checagens quando existe dúvida e, acredita, não são poucas vezes que acontece.
Quanto aos comentários, eu leio todos, ora de forma dinâmica se forem mais descritivos e ora de forma plena quando são passadas experiências e acontecimentos durante os desafios.
É um "trabalho" que faço com amor, com paixão, pois me coloco em cada foto, sinto cada ambiente, cada clima e tento imaginar os odores das jornadas. É uma experimentação fantástica, acredite.
Espero ter respondido, caso contrário é só falar que descrevo mais.
Abração e bon voyage a todos.
Pois é maninho Liuti. Essa tar de quarentena tava me matando. Não aguentei, subi na motoca e rodei nesses últimos dias 28, 29 e 30. Os postos de combustível na estrada estão funcionando normalmente. Já os restaurantes estão em sua maioria fechados. Nas cidades está um caos. Tudo, absolutamente tudo fechado. Raramente encontrei um lugar aberto para comprar uma água. Teve um dia que almocei sorvete em uma sorveteria porque era a única coisa aberta rsrs. Os hotéis estavam funcionando normalmente. Pouquíssimo movimento, mas estavam funcionando. E somente 1 pessoa por quarto. Não podiam colocar mais pessoas no mesmo quarto. Nos hotéis era possível pedir comida por aplicativo. Mas para ser entregue. Nem adiantava sair e procurar algum lugar aberto. É... tempos de pandemia... e que se continuar assim, logo se transformará num caos!!!