Página 74 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374
Resultados 731 a 739 de 739
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    643 / 645 - Guarani d'Oeste-SP

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         643 Guarani d'Oeste - Prefeitura.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	63,4 KB
ID:      	181232

Nome:	         643 Guarani d'Oeste - Mapa.jpg
Tamanho: 	66,3 KB
ID:      	181233

Data de Ingresso
    Apr 2019
    644 / 645 - Ouroeste-SP

Nome:	         644 Ouroeste - Prefeitura.jpg
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	181234

Nome:	         644 Ouroeste - Mapa.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	66,1 KB
ID:      	181235

Data de Ingresso
    Apr 2019
    645 / 645 - Populina-SP

Nome:	         645 Populina - Prefeitura.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	81,1 KB
ID:      	181236

Nome:	         645 Populina - Mapa.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	66,2 KB
ID:      	181237

Data de Ingresso
    Oct 2012

Houston: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Data de Ingresso
    Apr 2019
    Eis então, que retorno ao ponto inicial dessa magnífica jornada. A prefeitura de Itapetininga, a cidade onde resido. Foi no dia 13/04/2019 que a fotografei pela primeira vez. Ali se iniciava uma aventura que sabia que estava começando, mas não tinha a menor ideia de como ou se um dia chegaria ao fim. O que eu tinha até então eram as postagens de outros FC, seus relatos, suas experiências, suas alegrias e tristezas. Me recordo de ter lido no site que ao final de um desafio dessa grandeza, nunca mais seríamos os mesmos. Mas até então, eram somente palavras... E assim teve início o VFC-SP. No começo, tudo muito mecânico. Chegar, tirar a foto e sair. Mas o tempo foi passando. E com o tempo, o conceito do desafio também o foi. A cada km rodado fui enxergando tudo de diferentes ângulos. A interação com os FC foi acontecendo. Os laços foram sendo criados. A admiração e o respeito por cada um FC foi germinando e se transformando em árvores magníficas. Agora, ao acompanhar outros desafios eu sentia o que eles sentiam. Seus relatos, suas experiências, suas alegrias e tristezas não mais eram apenas palavras, mas sim, uma parte da minha própria jornada. Minha inspiração passou a ser os mais antigos. Formigão, Quinhones, Armachuski, Cavalca, Walter Raio, Jacob, entre outros. Fiz bons amigos como meu maninho Liuti, JPontes e Weder, sendo que rodamos juntos e fizemos algumas cidades, compartilhando da alegria desses caras fenomenais!!! E é claro, nosso Grande Gilmar, que sempre teve uma palavra amiga e muito ânimo para transmitir. É o tipo da pessoa que apaga fogo com gasolina!! Uma verdadeira injeção de adrenalina em qualquer um!! Simplesmente SENSACIONAL!!!! E assim foi. Até que no dia 30/03/2020 cliquei a última prefeitura. Chegava ao fim uma viagem com 645 paradas. E entre uma parada e outra, asfalto, terra, cascalho, areia, sol, chuva, frio, fome, sede e o pensamento dentro de um capacete. Pensamento esse que ia longe... muito longe! E após todas essas paradas, compreendi o sentido de “ao final de um desafio dessa grandeza, nunca mais seremos os mesmos”.
    Início: 13/04/2019
    Término: 30/03/2020
    Dias rodados: 59
    Distância percorrida: 34.000 km

13/04/2019

Nome:	         001 Itapetininga - Prefeitura.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	87,6 KB
ID:      	181238

30/03/2020

Nome:	         Prefeitura Itapetininga.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	62,7 KB
ID:      	181239

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - São Paulo, Fabrício Tristão,

Sou obrigado a confessar, estou aqui chorando (mesmo) de felicidade por você ter concluído com total êxito essa épica jornada, parabéns.

Poder acompanhar cada foto postada, cada palavra trocada e amanhecer hoje com a expectativa que se confirmou com sua postagem da 645a. prefeitura é tudo de bom.

Logo me vieram perguntas: quantas vezes ele pensou em parar? Quantos perrengues nas estradas? Quantos locais fantásticos? Quantos cenários espetaculares? Quantas pessoas maravilhosas? Quantos... quantas... infindáveis perguntas que não fazem mais nenhum sentido, pois a conquista está concretizada.

Impossível não sentir gratidão pelos locais clicados e que me fizeram viajar no tempo ao ano de 2013, obrigado!!!

Impossível não imaginar toda a expectativa de fazer a última foto e depois pensar: missão cumprida, agora vou pra casa descansar e me deliciar com o feito maravilhoso que acabei de realizar.

Nunca mais serás o mesmo, o Fabrício de 13/04/2019 não existe mais, agora é outro, bem melhor como pessoa e como motociclista, tenho absoluta convicção disso.

A simplicidade da fotos e comentários, como o que fez hoje no tópico do FC Liuti, demonstram que a conquista somente te tornou mais sólido, porém não lhe subiu a soberba à cabeça. Parabéns.

É uma enorme honra e felicidade para nós, ter um ser tão forte, determinado, competente, humano e humilde entre nós. O TFC lhe é imensamente grato.

Agora, meu nobre amigo, seu nome está na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo bem restrito de pessoas que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." bem poucos mesmo.

Imagina que somente 28 tiveram a coragem de iniciar o VFC-SP, mas você é somente o 4º a concluir. O desafio é realmente épico e você conseguiu em menos de um ano. Espetacular e incrível.

Já sabemos o metal do qual é feito, agora ficamos na expectativa de novas conquistas, qual será a próxima???? (não... num deixo nem descansar não... kkkk).

Agora, com o peito aliviado por ter colocado pra fora muita coisa acumulada e a grande ansiedade de ver a foto 645, podemos colocar o carimbo de

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	7,4 KB
ID:      	181240

E sob seu nome o selo alusivo à sua magnífica conquista:

Nome:	         VFC Preto00001a.jpg
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	181241

Receba nosso forte e virtual abraço, você é O Cara!!!!

Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

PA-RA-BÉNS!!!!!

PS>: Fiz esse texto ANTES de ler seu texto final e agora que o li, to chorando de novo, mais ainda, muito obrigado pelas gentis palavras. Mas oeu eu quem agradece por poder VIVER tudo isso com você. Abração.
    Última edição por Gilmar Dessaune; 10-04-20 às 10:21.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Maringá, localizada no Norte do Estado do Paraná
    Aeeehhhhh Mano VFC Fabrício... mano veiiiii...fiquei muito feliz e emocionado em ver a publicação da última prefeitura do vosso desafio no Estado de São Paulo...e muito surpreso com a citação de meu nome em vossa mensagem de conclusão...surpreso por não conhecer o mano pessoalmente e pelos nossos contatos terem acontecido somente atrás do Forum... dias atrás eu até comentei que achava que o mano já teria concluído todas as cidades e que estaria postando um pokitim por dia, com aquele sentimento de ir se deliciando, querendo terminar o desafio e ao mesmo tempo procurando retardar a conclusão, para como falei antes, ir se deliciando com os momento do desafio... E estive aqui a pensar que o mano durante este período de suas viagens, passou e sentiu o elementos Terra, Ar, Fogo e Água... Terra por estar em contato com o asfalto e os caminhos de terra... Ar por sentir a cada acelerada da motocicleta o vento adentrando para a parte interna do capacete... Fogo pelos dias de muito calor e a quentura dentro de sua jaqueta e colete... Água pelos dias de chuva na qual o mano, mesmo com capa de proteção, sentiu os pingos da chuva molhar o seu corpo... elementos estes que fizeram o mano melhor como ser humano por ter passado por dificuldades, perrengues, alegrias, solidão, e outros, muitos outros sentimento...
    Parabéns novamente e que venha logo logo outro desafio... não deixe a brasa esfriar... qual será o próximo desafio mesmo???
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Parabéns VFC Fabrício. Não é fácil visitar 645 municípios em menos de um ano. Show!!

GCFC Celso JF
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Parabéns VFC SP Fabrício por esse grandioso desafio e principalmente pelo tempo em que concluiu,um record rsrsrsr

Página 74 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374

Permissões de Postagem