-
De Puerto Williams a Prudhoe Bay
Resolvi dificultar um pouco as coisas e me tornei o primeiro motociclista do mundo a sair desde Puerto Williams - Chile até Prudhoe Bay - AK - USA.
Uma viagem que na verdade é uma volta ao mundo, porém resolvi incorporar o desafio dos Fazedores de Chuva, e assim o fiz.
Saí de Americana - SP dia 16 de novembro de 2018, cheguei em Prudhoe Bay no dia 4 de maio de 2019, enfrentando o hostil início de primavera no Alaska. Temperaturas de -9,1C, mas foi possível. Fazendo a travessia pelo lado mais difícil, ou seja, desde Turbo na Colômbia, até Puerto Carti no Panamá, navegando pelas águas do Caribe.
Contei com o rastreamento por GPS da Link Monitoramento e do SPOT Gen.
No instagram tenho todas as fotos marcadas com a hashtag #fazedoresdechuva. @the_navigator_world_trip
-
-
Não estou conseguindo subir as fotos. Se não for incomodo podem verificar no Instagram.
-
Bom dia FC Eder,
Precisamos das fotos publicadas aqui no site, links ainda não são aceitos como provas dos desafios, mas podem ser mantidos para quem desejar acessá-los.
Me diga qual sua dificuldade em postar que iremos ajudar.
Por favor, experimente reduzir a resolução de suas fotos, pode ser esse o problema.
Abração e parabéns pela aventura.
-
Teste de publicação de foto...
-
Ushuaia
-
-

Igreja do Santuario de Las Lajas - Colombia

Costa Rica

Entrada no Arizona

Death Valley

Entrada no Alaska