Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 101 de 101
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva São Paulo, Julio JGN,

Ahhhh, que forma estupenda de fechar o mês de Fevereiro!!!!!

TODAS as homologações são super especiais, pois só quem termina um desafio sabe o quanto duro foi para concluí-lo, e fechar São Paulo não deixa de ter essa faceta de especialidade.

Um "passeio" de 24.005 km por esse estado maravilhoso, desafiador e também cheio de riscos e armadilhas diversas, mas tudo foi devidamente percorrido, desfrutado, contornado e conquistado.

Realmente uma "terapia" em dose cavalar, pois visitar 645 municípios não é fácil, pois demanda INSANIDADE, ousadia, competência, dedicação, resiliência e humildade de respeitar seus próprios limites, mas, por outro lado, rebeldia para não se dobrar a eles e ir além.

E você foi!!!! Espetacular!!!!

Necessário destacar todo o apoio e suporte familiar, sem o qual certamente tudo seria mais difícil ou até mesmo impossível, estendo os PARABÉNS a todos os familiares e agradeço pelo suporte dado.

A parada é tão complicada, que de 41 doidos que iniciaram o VFC-SP você é tão somente o 6º a concluir (eu estou entre os outros 35 rsss). Estupendo!!!!

Temos certeza que amanhã ao acordar, a sensação pessoal será maravilhosa e o Julio que iniciou o desafio estará maior e melhor quando abrir os olhos em 1º de Março de 2021, contra pandemia e tudo o mais, VENCEU!!!!

Postagens claras, precisas e de acordo com as regras também deve ser destacado, tornando o seu tópico bem didático para quem o acompanha ao longo desse tempo de jornada com mais de 2.000 visualizações. Excelente!!!!

Inscreve, de forma categórica, seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um adstrito grupo de Adoráveis Insanos que, sobre duas rodas com motor, deixam o conforto e segurança de seus lares para realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

E você errou "feio" no prognóstico, em vez de levar 5 anos, levou menos de 2, porva da sua extrema capacidade de realizar e determinação em atingir seu objetivo. Maravilhoso!!!!

Olhando as fotos ontem para escolher a do novo formato de HOMOLOGAÇÃO, me dei ao luxo de pinçar uma cidade que leva o nome da minha única netinha, tenho mais 5 netos, e Iaras veio bem a calhar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         369 Iaras.png
Visualizações:	21
Tamanho: 	95,7 KB
ID:      	223309

E sob seu nome vai o selo alusivo a épica conquista que jamais lhe será tirada.

Pode comemorar e partir para novas ousadas aventuras, depois de conquistar a Terra dos Bandeirantes, seu limite passou a ser o infinito.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS e muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Abração e bon voyage.

Vou deixar abaixo, um link para que clique nele após ler essa homologação, feche os olhos e desfrute.

https://www.youtube.com/watch?v=debSsUTllR4

Controle: Homologação nº 22/2021
    Última edição por Gilmar Dessaune; 28-02-21 às 19:41.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de Postagem