Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Moro na região centro do Rio Grande do Sul, Santa maria e Silveira Martins.

Selvagemente pelo RS

Já faz um tempo que estou rodando e pensando em fazer o desafio do Valente fazedor de chuva.

Tive uma certa resistência para aceitar o desafio.
    Nunca pensei em conhecer todas as cidades do estado, mas aos poucos a ideia foi tomando forma.

Em algumas viagens que fiz registrei algumas prefeituras sem muito compromisso.
    Sempre pensei que não tenho que provar nada para ninguém e não sou melhor que ninguém para exibir um certificado de que fui em todas as cidades.
    Mas tenho muita curiosidade por lugares e sou atraído por desafios. Quem nunca passou por um pórtico de entrada de cidade e ficou pensando como será que é lá?

No último final de semana entrei em uma cidade que eu nunca imaginei de conhecer, só para tirar uma foto! Então me dei conta que não foi só a foto. Conheci um lugar novo, uma cidade tranquila, vi casas bonitas, muitos jardins e uma bela paisagem e seria um lugar que talvez eu nunca fosse conhecer. Pensei muito nisso e resolvi de oficializar o meu desafio. Não pensando nos outros, mas, para provar para mim que é possível e que tem muita coisa lá fora para ver.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC MauPortS,

Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

Que maravilha começar logo um baita desafio que ao mesmo tempo lhe trará imensas realizações, conhecimento e te fará uma pessoa e um motociclista melhor ao final da aventura. Nunca mais serás o mesmo.

Realmente nenhum de nós tem nada a provar em nossas vidas, mas te digo que é muito gostoso fazer um desafio FC pois tudo é muito "leve" (embora existam as regras a serem cumpridas para que a pessoa fique habilitada à certificação).

Passei por um processo semelhante ao seu, pois iniciei o Valente FC - ES acompanhando uma pessoa. Fiz todo o estado mas eu num estava ainda conectado ao espírito FC e não me cliquei em frente às prefeituras. Depois, caiu a ficha e fiz todo o estado de novo clicando cada prefeitura, embora eu tenha terminado primeiro o Nascente FC por questões de ter ido morar um tempo em São Paulo.

Sua sensação no fds é que representa a verdade dos desafios: conhecer pessoas, desfrutar as viagens, desfrutar os lugares, conhecer culturas e concepções diferentes, mesmo dentro de um país, ou mesmo um estado. No caso do RS será quase um país e um tanto de milhares de km que serão rodados.

Faça sempre as fotos em frente às prefeituras, com ou sem identificação delas e sempre tendo pelo menos uma foto enquadrando você, a moto e a prefeitura ao fundo.

Os desafios e suas respectivas regras estão na aba Passaporte, dá uma lida atenta e se tiver alguma dúvida é só falar.

No mais é enrolar o cabo e partir pra ser feliz realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    Sep 2016
    Testeeeeeeeeeeeeeeeeee

Permissões de Postagem