Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Fotos sumiram

Data de Ingresso
    Sep 2017
    Boa noite!
    Para mim também não aparecem maia as fotos, desde a época que sumiram as fotos estou tentando finalizar o desafio mas aem as fotos não tenho certeza quw sera homologado.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Sep 2017
    Citação Postado originalmente por sodamnwhat Ver Post
    Boa noite!
    Para mim também não aparecem mais as fotos, desde a época que sumiram as fotos estou tentando finalizar o desafio mas sem as fotos não tenho certeza que será homologado.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Bom dia amigos, os administradores poderão explicar melhor, mas já adiantando que essa situação aconteceu com todos, quando da troca de provedor e foi esclarecido que ninguém seria prejudicado e dessa forma será homologado na finalização dos desafios pois os post (escrita) foram preservados.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde amigos FC´s,

Infelizmente o que parecia um problema de natureza meramente técnica na verdade foi um ataque de vírus que contaminou todo o site, começando pelo Shop que foi o primeiro a sair do ar.

Depois algumas fotos sumiram para posteriormente todas serem deletadas dos nossos arquivos.

Um ataque de vírus provocou tudo isso.

Tivemos que mudar de provedor e não foi possível recuperar as fotos, lamentamos e pedimos profundas desculpas por isso.

Agora o site está restabelecido e ninguém será prejudicado pelo desaparecimento das fotos, assim todos os desafios permanecem válidos e ativos e as postagens realizadas seguem sendo consideradas normalmente.

Quem desejar republicar as fotos PODEM fazê-lo e de acordo com seu tempo disponível. Mas, para conseguir republicar, terá que tomar duas providências: 1) alterar qualquer coisa na foto (mexer no tamanho, por exemplo, o mínimo que seja) e 2) alterar o "nome" da foto com inclusão ou retirada de um caractere, por exemplo. Isso vai impedir que o sistema entenda que é o mesmo arquivo anterior e não mostre a foto.

Preventivamente solicitamos que ao postar, sempre informem a que se refere a foto, tipo: prefeitura de Vitória - ES, assim teremos os registros escritos do que foi postado.

Mais uma vez nos desculpamos pelo ocorrido e vida que segue.

Abração e bon voyage.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem