Boa noite!
Para mim também não aparecem maia as fotos, desde a época que sumiram as fotos estou tentando finalizar o desafio mas aem as fotos não tenho certeza quw sera homologado.
Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Boa noite!
Para mim também não aparecem maia as fotos, desde a época que sumiram as fotos estou tentando finalizar o desafio mas aem as fotos não tenho certeza quw sera homologado.
Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Bom dia amigos, os administradores poderão explicar melhor, mas já adiantando que essa situação aconteceu com todos, quando da troca de provedor e foi esclarecido que ninguém seria prejudicado e dessa forma será homologado na finalização dos desafios pois os post (escrita) foram preservados.
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Boa tarde amigos FC´s,
Infelizmente o que parecia um problema de natureza meramente técnica na verdade foi um ataque de vírus que contaminou todo o site, começando pelo Shop que foi o primeiro a sair do ar.
Depois algumas fotos sumiram para posteriormente todas serem deletadas dos nossos arquivos.
Um ataque de vírus provocou tudo isso.
Tivemos que mudar de provedor e não foi possível recuperar as fotos, lamentamos e pedimos profundas desculpas por isso.
Agora o site está restabelecido e ninguém será prejudicado pelo desaparecimento das fotos, assim todos os desafios permanecem válidos e ativos e as postagens realizadas seguem sendo consideradas normalmente.
Quem desejar republicar as fotos PODEM fazê-lo e de acordo com seu tempo disponível. Mas, para conseguir republicar, terá que tomar duas providências: 1) alterar qualquer coisa na foto (mexer no tamanho, por exemplo, o mínimo que seja) e 2) alterar o "nome" da foto com inclusão ou retirada de um caractere, por exemplo. Isso vai impedir que o sistema entenda que é o mesmo arquivo anterior e não mostre a foto.
Preventivamente solicitamos que ao postar, sempre informem a que se refere a foto, tipo: prefeitura de Vitória - ES, assim teremos os registros escritos do que foi postado.
Mais uma vez nos desculpamos pelo ocorrido e vida que segue.
Abração e bon voyage.