-
Vida que me Leva
Eu e a minha esposa Alice possuímos um triciclo da riguete e gostamos de viajar e descobri por acaso este grupo, estava navegando pelo YouTube e escutei em alguns relatos de viajantes, a palavra fazedores de chuva, e pesquisei, descobrindo este fórum, ao comentar com a esposa e ela prontamente gostou dos desafios, e gostaria de verificar se temos de abrir outra conta em nome dela ou se esta conta serve para os dois, pois nós dois nos revezamos na pilotagem do triciclo e nosso sonho é iniciar o fazedores de chuva rodoviário concluindo a br 230 e no litoral voltar pela br 101 e o fazedores de chuva cardeal começando pela ponta do Seixas na Paraíba voltando para Pontal do Paraná .
-
Bom dia FC´s Maluco Beleza e esposa,
Sejam muito bem vindos ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas ou 3 rodas com motor.
Aqui temos o princípio da liberdade: podem fazer tudo em um só tópico ou em dois separados, fiquem à vontade. Só precisa dela fazer seu próprio registro para poder interagir no site.
Quanto à questão de pilotagem, não fazemos distinção de piloto e garupa, o que importa é que apareçam os dois (juntos ou separados) com o triciclo tendo ao fundo as imagens obrigatórias de cada desafio.
Todas as regras dos desafios (que são diferentes de um pra outro) estão na aba Passaporte. Recomendo a leitura atenta para evitar problemas na hora das homologações. Se, após a leitura, ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar, estamos aqui à disposição.
Seu roteiro é muito desafiador, já começam pensando grande, parabéns.
Se precisar de ajudar é só falar.
No mais é enrolar o cabo e serem felizes.
Abração e que comecem logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
-
bom dia Gilmar, pode me auxiliar? gostaria de mudar meu nome como procedo?
-
Bom dia,
Você não consegue isso, me diz qual nome quer usar que eu mudo pra você.
Abraço.
-
gostaria de tirar o nome Xiru MC maluco Beleza de deixar somente Xiru
-
Seu desejo foi uma ordem... rssss
Precisando estamos às ordens...
-
Bom dia Gilmar, minha esposa a Alice solicitou inscrição no fazedores de chuva a duas semanas aproximadamente e ainda não apareceu o aceite . será que preencheu alguma coisa errada???
-
Boa tarde,
Acabei de liberar manualmente, pede pra ela tentar fazer o login, por favor.
Abração
-
-
logo estaremos realizando novos desafios
Permissões de Postagem