Karam Cardeal FC Bode do Asfalto

"Será reconhecido como um Cardeal Fazedor de Chuva, o inconseqüente que fizer a cruz do Brasil, indo do Pai, representado por Chuí, Rio Grande do Sul, preferencialmente do seu Arroio, até o Filho, em Uiramutã, opcionalmente até o Monte Caburaí, finalizando estes super extremos por via fluvial ou por caminhada, e fechando o Espírito, que está localizado na Ponta do Seixas, na Paraíba, até o Santo, que fecha a cruz onde o sol se põe, em Mancio Lima, Acre, e claro, a partir daí, de novo de barco, deixando a moto descansando na cidade, até a Nascente do Rio Moa, na Serra do Divisor.
Resumindo, o pirado precisa ir do Chuí, RS, até Uiramutã, Roraima, na cruzada sul para o norte; enquanto a outra pernada diz que do leste, da Ponta do Seixas, na Paraíba, ele precisa encontrar o seu final, no oeste, em Mancio Lima, no Acre, fazendo prova com fotos (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO), Ufa!
Fotos em Chuí-RS: prefeitura e/ou obelisco e/ou placa na ponte em Barra do Chuí.
Foto em Uiramutã-RR: prefeitura e/ou Monte Caburaí.
Foto em João Pessoa-PB: Ponta do Seixas. No Farol do Cabo Branco.
Foto em Mancio Lima-AC: prefeitura"
Fotos em Chuí-RS: prefeitura e/ou obelisco e/ou placa na ponte em Barra do Chuí. Chuí já fiz mais de três vezes em 2019.



Foto em Uiramutã-RR: prefeitura e/ou Monte Caburaí, em 11/10/2021.

Foto em João Pessoa-PB: Ponta do Seixas. No Farol do Cabo Branco. Ponta do Seixas fiz em 2020

Foto em Mancio Lima-AC: prefeitura.
Última edição por Felipe Karam; 28-10-22 às 22:44.
Felipe Augusto Karam
Bode do Asfalto