Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Mar 2019

Cool 125 Latitudes - GCFC Gordz - 2019

Olá a todos.

Aqui vos fala um simples novato que irá se aventurar pelas 3 américas almejando a conquistar a grande insígnia de Grande Cacique Fazedor de Chuva.

Meu nome é Renato Gordz, e no ultimo ano me propus o desafio de mudar vida. A Primeira parte desse desafio eu já alcancei, eu emagreci 80 quilos e agora para celebrar essa nova vida vou me lançar a uma jornada de 50.000 km.
    Meu projeto se chama “125 Latitudes” pois será a amplitude que percorrerei no globo terrestre. E algo que se concluído com sucesso acredito que possa me inserir ao grupo dos Grandes Caciques Fazedores de Chuva.

Essa aventura irá iniciar no dia 10/04/2019

Um visão geral da Rota

Essa será minha companheira, a Finona, uma tenere 250 2018 guerreira que veio ao mundo justamente para participar dessa minha nova vida.

No meu site tem mais algumas informações sobre meu projeto
    https://125latitudes.com/

Espero aprender muito e compartilhar minhas experiências aqui no fórum!

Obrigado a todos
    Gordz!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Gordz,

Seja bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

Logo de cara já deu pra perceber que desafio pouco é bobagem pra você, então bora enrolar o cabo.

Parabéns pela "perda" estou aqui eternamente "brigando" pra ter uma perda definitiva, mas a sanfona num me larga.. rsss

Pelo que vejo, já leu as regras do GCFC, mas caso não o tenha feito, recomendo que o faça antes da partida pra evitar qualquer contratempo na hora da homologação. Acesse a aba Passaporte, lá tem todos os desafios e suas respectivas regras.

Pelo seu roteiro apresentado acima, se descer totalmente pela BR-101 ou BR-116, já terá feito um grande parte de uma delas que estão no desafio Rodoviário FC. Vai ser sopa no mel pra você e a Finona. Fica a dica.

Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.

Que dê tudo certo e você consiga realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração e bon voyage.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grande_cacique_Cacique.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	147608

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Bom dia FC Gordz,

Seja bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

Logo de cara já deu pra perceber que desafio pouco é bobagem pra você, então bora enrolar o cabo.

Parabéns pela "perda" estou aqui eternamente "brigando" pra ter uma perda definitiva, mas a sanfona num me larga.. rsss

Pelo que vejo, já leu as regras do GCFC, mas caso não o tenha feito, recomendo que o faça antes da partida pra evitar qualquer contratempo na hora da homologação. Acesse a aba Passaporte, lá tem todos os desafios e suas respectivas regras.

Pelo seu roteiro apresentado acima, se descer totalmente pela BR-101 ou BR-116, já terá feito um grande parte de uma delas que estão no desafio Rodoviário FC. Vai ser sopa no mel pra você e a Finona. Fica a dica.

Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.

Que dê tudo certo e você consiga realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração e bon voyage.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grande_cacique_Cacique.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	147608

Ola Muito obrigado!

Será um prazer compartilhar esta jornada com todos por aqui!

Vou ler mais os detalhes sobre o desafio Rodoviário fazedor de chuva. obrigado pela dica!

t+

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem