Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Sou natural de Vila Valerio, região noroeste do Espirito Santo. A cidade é conhecida pela produção agricola, principalmente cafe e pimenta. Fica a cerca de 90km da br 101, fazendo divisa com são domingos, são gabriel, rio bananal e sooretama

Valente Fazedor de Chuva - ES

Boa noite. Me chamo Pabulo e sou de Vila Valério, noroeste do Espírito Santo. Tomei conhecimento do grupo de fazedores de chuva por vídeos do YouTube e achei a proposta bacana, me inscrevi no fórum e gostaria de começar a publicar as fotos já esse fim de semana, porque viajo todos os fins de semana. Rodei muitas cidades do estado, mas nunca cliquei nenhuma prefeitura haha.
    A minha dúvida é: sempre viajo com minha companheira, pra ela ser homologada também eu sei que ela tem que tirar as fotos, mas ela precisa se inscrever no fórum ou só postar as fotos? E sobre o grupo do whats, se possível gostaria de ser adicionado segue meu número 27 998127335. Do mais é isso. Obrigado e boa noite a todos.

Enviado de meu Le X520 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Pabulo,

Muito legal alguém de Vila Valério iniciando o desafio, ainda mais com sua esposa, parabéns.

Quanto à sua esposa, a opção é de vocês: ou posta neste tópico ou cria o dela, tanto faz. O que importa é a foto dela com a moto em frente a cada prefeitura, junto ou separada de você, mas precisamos dos dois com a moto em todas as prefeituras.

Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio iremos transferir este tópico para o Almas Inquietas.

Se precisar de ajuda é só falar.

Vou pedir pra FC Nanda o incluir no grupo de zap.

Abração e bon voyage.

Permissões de Postagem