-
Mateense valente conhecendo o es
Olá Fazedores de Chuva.
Conheci o desafio à partir de um amigo do MG Novos Rumos de Vitória, Endrio e o Secchin.
A principio achei interessando como um belo motivo para andar de moto, mas depois lendo sobre o desafio e com a expressão "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." me deixou muito mais empolgado para iniciar e conhecer todos os municípios do nosso belo estado.
Comentei com alguns amigos da minha cidades, muito animaram em realizar-lo também.
Já iniciamos o projeto nesse domingo dia 10-06-19, percorrendo 8 prefeituras.
Pedro Canario, Montanha, Mucurici, Ponto Belo, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco e Vila Pavão.
1° etapa parte do desafio concluída com louvor. Quase 500 km percorridos. Logo postarei as fotos para oficializar esse trajeto.
Gostaria de agradecer a todos que administradores o fórum e parabenizar por contribuir e dar um excelente motivo para andar de moto e conhecer regiões incríveis pelo Brasil.
-
Bom dia FC Douglas Pimenta,
Muito bom ter um novo grupo iniciando do Valente FC - ES, parabéns!
Temos certeza que ao final da aventura estarão melhores que agora tanto como motociclistas como quanto pessoas, pois esses desafios nos fazem crescer.
Por favor, acesse a aba Passaporte e leia sobre os desafios e suas respectivas regras para evitar problemas na hora da homologação.
Temos um grupo de "zap" aqui no ES, se desejarem participar é só deixar o contato. Só se trata de assuntos FC nesse grupo que já conta com 52 participantes de todos o estado.
Se precisarem de ajuda é só falar, estamos às ordens.
Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio este seu tópico será transferido para o Almas Inquietas, siga sempre postando nele para este desafio.
Abração e bon voyage.
-
Bom dia Senhores FC
Segue as fotos da primeira parte do nosso desafio.
Segue meu contato para incluir no grupo Whatsapp. 27-9.9878.2223
MONTANHA - ES
ECOPORANGA - ES
ÁGUA DOCE DO NORTE - ES
MONTANHA - ES
PONTO BELO - ES
BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES
PEDRO CANARIO - ES
MUCURICI - ES
VILA PAVÃO - ES
Permissões de Postagem