Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    May 2018
    Moro em Vitória, Espírito Santo. Uma das melhores cidades do país para se viver!

BR 259 Fazedores de Chuva

Boa tarde,
    Iniciaremos neste feriado de carnaval uma viagem onde temos como objetivo percorrer a BR 259, que inicia na BR101 em João Neiva, ES e termina em Felixlândia, MG. O percurso tem 711 km.
    Faremos este desafio em dois (2) casais em suas respectivas motocicletas.

Data de Ingresso
    May 2018
    Moro em Vitória, Espírito Santo. Uma das melhores cidades do país para se viver!
    Desculpe minha ignorância aqui no fórum, porém estive lendo algumas coisas sobre os desafios e observei que tais desafios são criados por um Administrador ou um Conselho, se assim posso dizer. Gostaria de entender mais sobre como me tornar um Fazedor de Chuva. Publiquei esse novo tópico mas nem sei se é assim que devo proceder. Alguém poderia me ajudar. Sou de Vitória, ES. Vi em um tópico que existe um grupo de WhatsApp de FC. Seria possível a inclusão?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Paulo Mota,

Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

Desde o momento que se registra no site e começar a interagir, você já se tornou um Fazedor de Chuva.

Movemos este seu tópico para a aba O Sonho, pois é aqui que tudo começa. Assim que postar a primeira foto cumprindo sua aventura iremos movê-lo para o Almas Inquietas.

Sua aventura na BR-259 não está inclusa em nenhum de nossos desafios, mas isso não te impede de percorrê-la e publicar suas fotos aqui. Apenas não haverá homologação nem certificação pois isso só ocorre nos desafios oficiais que estão todos listados e normatizados na aba Passaporte (onde você fez este tópico). Sugiro a leitura atenta de cada um e suas regras, pois são diferentes de um desafio para outro.

Nessa sua viagem pela BR-259, se for clicando prefeituras ao longo da mesma, já estará juntando fotos para o Valente FC e Lendário FC. Não custa aproveitar a viagem.

Fazendo fotos de todos vocês em frente às prefeituras, todos poderão, no futuro, serem homologados, pois não fazemos distinção de piloto e garupa, todos são FC´s para nós.

Quanto ao grupo de zap aqui do ES, basta deixar seu contato que iremos te incluir.

Se tiver mais dúvida é só perguntar, estamos aqui à disposição.

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    May 2018
    Boa noite, Gilmar Dessaune.

Muito obrigado pela atenção e pelas dicas citadas neste tópico. Aos poucos vou começando a entender mais sobre o funcionamento fazedoresdechuva.com.
    Obrigado pela dica, quanto as Fotos nas Prefeituras. Meu amigo/irmão Lucione, também já se cadastrou no site. Manteremos aqui informações e fotos para no futuro tornar-mos Valente FC e Lendário FC.

Um forte abraço e até mais.

Ah, meu WhatsApp 027 98804-9921.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem