Tá loko tchê, só pode se atrapalhar mesmo, são milhares de municípios registrados.
Parabéns Multi FC Verô e obrigado por visitar todo meu estado gaúcho....
Tá loko tchê, só pode se atrapalhar mesmo, são milhares de municípios registrados.
Parabéns Multi FC Verô e obrigado por visitar todo meu estado gaúcho....
Boa noite multi homologado e, agora, mais duas homologações Valente FC Rio Grande do Sul e Lendário FC 2a. Conta, Verô,
Adjetivos não existem mais, se foram todos com muito mérito e honra, pois já ultrapassastes os limites do inimaginável em termos de desafios no planeta. Não creio que existam em todo o mundo pessoas que já estão indo visitar de moto 4.000 municípios (lógico que não vou esquecer do seu parceiro e cúmplice, Manga que está no seu mesmo patamar).
Tenham em conta, só pra "começar" o desafio VFC-RS, teve que rodar pelo menos uns 3.200 km. Depois mais umas dezenas de milhar pra fechar os 497 municípios, coisa de louco, insano, doidão ou... simplesmente um amante das duas rodas com motor.
Sim, só alguém que realmente ama rodar de moto se motiva a tais aventuras, pois só o AMOR é capaz de tais proezas.
Esse amor passa por cima das dificuldades, das eventuais frustrações, do frio e do calor, da seca e da chuva, do dia... da noite... da solidão e se aconchega no companheirismo e amizades ao longo da jornada.
Retidão de caráter, ousadia, determinação, foco, resiliência e muita... muita competência para concluir megas jornadas.
Competência para planejar e depois executar, espetáculo. Como já disse o Manga: "essa parte eu nem me preocupo, ele faz melhor que ninguém".
Quase 500 municípios a mais de 3.000 km de casa, fecha-se um Valente e mais uma Conta [região Sul do país, composta pelo Paraná (399), Santa Catarina (295) e Rio Grande do Sul (497) que totalizam 1.191 municípios].
E o melhor de tudo, a HUMILDADE segue sendo a marca registrada, em momento algum vi qualquer ato ou palavra de ostentação ou sentido de superioridade, parabéns.
É uma imensa HONRA tê-lo no rol de amigos e no TFC.
Sem mais delongas, receba dois carimbos:
E dois selos alusivos ás duas conquistas:
És nossa inspiração e exemplo de motociclista e ser humano.
Parabéns e muito obrigado por tudo que nos proporciona.
Abração e bon voyage, pois sabemos que não irá parar por aqui.
Foi um prazer "dificultoso" mas uma vitória gigante. Vou voltar para conhecer o salto do Yacumã que não pudemos visitar pois estava fechado no dia em que estivemos lá e no dia seguinte, terça e quarta. Aviso aos que pretendem ir até lá, toda terça e quarta o parque é fechado.
Agora, em retribuição, venha visitar todo o meu estado, são 224 cidades e 10.600 km. O planejamento já te entrego pronto e se brincar ainda dou umas volteadas em sua companhia.