Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom dia FC Gerson Ritter,
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Já começou com dois big desafios, pois são poucos os que se aventuram a rodar todo o Brasil de moto, parabéns.
Se ainda não leu, recomendo que acesse a aba Passaporte e leia as regras dos desafios para evitar problemas na hora da homologação.
Sugiro também identificar cada foto com uma pequena legenda, fica mais didático para quem vai te acompanhar em suas aventuras.
A foto em João Pessoa - PB, normalmente é no obelisco em Ponta do Seixas, mas a sua está valendo.
Em Chuí também está valendo na divisa, embora existam dois pontos super legais que podem ser clicados: a ponte em Barra do Chuí e o obelisco mais perto do centro da cidade.
Fique atento aos palácios de governo de estado, pois existem locais que tem vários palácios na cidade (Rio de Janeiro, por exemplo) e os cliques devem ser em locais corretos.
Se tiver dúvidas não deixe de perguntar.
No mais é enrolar o cabo e curtir a aventura.
Abração.
Boa noite. Ok
Sobre o palácio, um amigo tinha falado que era pra tirar foto das prefeituras. Alguns prefeituras para chegar nelas passamos em frente do palácio mas ñ tiramos fotos. Inclusive do RS onde nasci e em vitória onde moro. No caso de vitória ÉS fácil de resolver.
Nesse caso, ñ valeria as prefeituras?!
Não sei o motivo, mas vamos fazer uma tentativa: reduza o tamanho das fotos para formato "e-mail" e altere o nome (colocando um ponto ou uma letra a mais) e faça nova tentativa.
Se as fotos estiverem grandes ou já foram postadas em outro momento podem não ser aceitas pelo servidor do site.
Abração.
Vou de muda pra Rondônia. No Acre tem umas 10 prefeituras nem isso. Eu já rodei até ushuaia, fiz as capitais do Chile, Argentina, Uruguai, já rodei mais de 2600 municípios.
Pra fazer as prefeituras de um estado, como chama o desafio?! No caso do Acre serviria ?
Olá FC Gerson,
Para evitar problemas que eu sempre sugiro que leia as regras na aba Passaporte, cada desafio é uma regra diferente.
O de visitar todos os municípios de um estado da federação é o Valente FC = fotos em frente às prefeituras.
O Bandeirante FC = fotos em frente a cada palácio de governo do estado.
O Cardeal FC = fotos nas prefeituras de Mancio Lima - AC e Uiramutã - RR, na Ponta do Seixas - PB e em Chuí - RS (obelisco e/ou ponte).
Por favor, leia as regras aqui no site oficial.
Abração.