-
Valente Fazedor de Chuva - Estado de Mato Grosso - Agassis Rodrigues
Bom dia meu amigos e queridos irmãos de guidão, meu nome é Agassis Rodrigues, sou de Cuiabá no grande Estado de Mato Grosso, iniciei no dia 28/12/2018 o desafio "Valete Fazedor de Chuva" e pretendo visitar cada um dos 141 municípios do meu querido Estado.
Anexo já seguem algumas fotos das primeiras cidades cumpridas, sendo: Barra do Garças, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Primavera do Leste, Campo Verde e Chapada dos Guimarães com a tradicional foto em frente as respectivas prefeituras dos municípios, dentro dos próximos dias iremos fazer mais alguns.
Desculpe se o post estiver por ventura fora dos padrões, qualquer particularidade estou a disposição para corrigir ou ajustar.
Abraços e nosso Criador sempre no comando!
Agassis Rodrigues
Cuiabá/MT

-
Boa tarde FC Agassis Rodrigues,
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Transferi seu tópico em definitivo para o Almas Inquietas uma vez que já postou foto cumprindo o desafio.
Continue postando neste mesmo tópico, para tal basta abri-lo, clicar em + Responder ao tópico, não colocar nada no campo "Título" e postar normalmente como já fez.
Será um grande prazer viajar contigo pelo MT e sob seu prisma desvendar toda a beleza que uma aventura desse porte pode proporcionar.
Sugiro apenas que vá numerando as cidades visitadas, fica mais fácil pra seu controle e mais didático pra quem vai te acompanhar. O resto está tudo ok.
Se precisar de ajuda é só falar.
Abração e bon voyage.
Permissões de Postagem