Em 24/06/2018 comecei o meu desafio do Valente Fazedores de Chuva, pela cidade de Ibatiba, a bordo de minha Ténéré 250 ano 2016 azul, da qual me trouxe muitas alegrias. Hoje estou continuando o desafio a bordo de uma XT Ténéré 660 ano 2015/16 azul também kkkkkk, que pretendo terminar este desafio com ela. Fui motivado pelo desafio ao ver alguns amigos também o fazendo e 2 amigos já concluíram, espero ser um dos próximos a ter o feito pregado em meu colete!!
Sigo em frente sempre quando posso, para assim concluir este desafio, da qual estou muito feliz em realizar. E que DEUS possa me abençoar e me livrar de todo mal.
Tá aí mais umas fotos do desafio, tiradas aleatoriamente em alguns pontos pois eu viajo e aproveito e vou tirando..
Anchieta, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Irupi, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Afonso Cláudio, Marechal Floriano, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá e Venda Nova no Imigrante.
Com isso até o momento completo 13/78 municípios...
E seguimos fazendo chuva e comendo poeira.. passei por mais alguns municípios desse nosso ES cheio de riquezas e contrastes... Total percorrido de 299km entre os dias 09 e 10/02/2019.
O novos municípios são: Vila Velha, Ibiraçu, João Neiva, Colatina, São Roque do Canaã e Santa Teresa.
Com isso até o momento completo 19/78 municípios...
Abraços a todos!!
E BORA RODAR!!!
"QUALQUER UM PODE FAZER, PORÉM, POUCOS O FAZEM..."
Em 13-06-2020, Eu, e meus dois amigos Cristiano do MC Ghostriders e Eduardo Garcia do MC Camelo de Aço resolvemos fazer a parte do extremo sul do ES, e então partimos para os municípios de...
Piúma, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kenndy, Mimoso do Sul, Muqui, Atílio Vivacqua, Cachoeiro de Itapemirim e Rio Novo do Sul.
Percorremos uma total de 325km. Com isso 36/78 municípios
De 01 a 02-08-2019 rodando em uma viagem ao Caparaó, mais precisamente em Patrimônio da Penha um distrito de Divino São Lourenço, aproveitei e tirei mais algumas fotos pelas prefeituras próximas.
Cidades estas Jeronimo Monteiro, Divino São Lourenço, Ibitirama, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Alegre, com isso até o momento completo 42/78 municípios...
Fotos da viagem de 06-09-2020. Percorrido um total de 544km entre os 11 municípios.
Cidades estas Linhares, Sooretama, Jaguaré, São Mateus, Conceição da Barra, Pedro Canário, Montanha, Mucurici, Ponto Belo, Pinheiros, Boa Esperança, com isso até o momento completo 53/78 municípios...