Boa noite VFC e, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR-153, Maurão Urso,
É uma satisfação enorme poder fazer mais uma homologação desse "urso" até certo ponto tímido, tranquilo, mas que sabe viver o melhor da vida: rodar de moto.
Ora só, ora melhor, acompanhado foi trilhando a BR até que chegou ao ponto mais extremo dela aos pés do Brasil, parabéns!!!
A chuva foi apenas um tempero a mais.
Estrada de chão potenciou o desafio e mesmo com 15 cm de rasgo no pneu, não foi parado, um guerreiro!!!!
Foco no objetivo final e muita determinação para sair e rodar, seria muito mais fácil ficar em casa curtindo a tranquilidade, mas isso não seria VIDA em maiúsculas, num é verdade!!!??
Agora tens muitas histórias pra contar e certamente a motivação para finalizar o Bandeirante FC, que está por uma beirola, deve ter fervilhado o sangue.
Cada vez mais, faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, um grupo muito restrito de insanos que se lançam a cumprir desafios e realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Com isso, só nos resta colocar o carimbo de
E sob seu nome mais um selo alusivo à nova conquista.
Pode comemorar meu amigo, essa conquista está no bolso, bora fechar mais desafios, pois o tempo passa e não podemos perder o ritmo.
Grande abraço e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!!
És um grande guerreiro!!!!
bom dia NFC Gilmar, estou em falta com esta resposta pois, demorei um pouco mais pra chegar em casa, cheguei só ontem e meu not fica sempre por aqui.
muito obrigado por me auxiliar em tudo, muito obrigado pelo tempo que passou na minha garupa, com bacadas e solavancos neste meu desafio. suas orientacoes foram precisas pra que eu conseguisse nao patinar muito.
abracao de Urso pra vc e pra todos aqueles que me acompanham aqui. ao Airton Cavalca, meus respeitos e gratidao por me ensinar que tenho força ainda pra vencer alguns destes desafios.
muito obrigado a todos.
VRFC Urso.
em tempo NFC Gilmar, precisamos acertar o financeiro pra que eu receba meu certificado e minha camiseta.
outro abracao.
VRFC Urso
Bom dia, além do depósito cujos dados já te passei no zap, vou precisar:
Nome e endereço completos
Moto: marca, modelo e ano
Total de km percorridos no desafio
Total de dias gastos no desafio
Tamanho de camisa (p-m-g-gg)
Abração.
bom dia NFC Gilmar,
1- Mauro Boulanger Stival Oliveira
2- Av Filinto Muller 1588 apartamento 2202
bairro Quilombo - Cuiabá - MT
cep 78.043-500
3- a primeira etapa, de Marabá/PA até a Rodovia Mal Rondon foi feita de KTM super Adventure 1290, ano 2017/2017
a segunda etapa, da rodovia Mal Rondon até Aceguá RS, foi realizada em uma Goldwing Honda, ano 2018/2019
4- somando todos os deslocamentos para chegar e sair voltando para casa ( Cuiabá ), estimo 11.500 km para completar este desafio.
5- numero de dias gastos, tambem estimado pois, fazendo Bandeirante ao mesmo tempo, e, rodando para o desafio e com os deslocamentos foram gastos 19 dias.
6- tamanho de camisa, pode ser GGXXLLI, este I é de imenso. mas pode ser a maior que vc tiver. 3G.
no mais, meu muito obrigado a todos os FC e a vc NFC Gilmar.
Abração
VRFC Urso