Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Oct 2018

Dúvidas para poder iniciar

Olá pessoal!!! Sou um pouco rodado no meio motociclístico, porém, sou novo no FC. Queria saber como e aonde faço as postagens da fotos??? Irei fazer o Valente fazedor de chuva e queria saber onde e como e quando faço minha postagens. Agradeço a atenção dos amigos FC. E vamo fazer rastro!!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Bruno,

Tudo começa com a escolha do desafio e você deve se informar das regras na aba Passaporte.

Lá também tem as orientações gerais, mas já te antecipo que deve abrir um post na aba O Sonho e ir postando seus planos, mapas etc.
    Assim que postar sua primeira foto cumprindo um desafio iremos mover seu tópico para o Almas Inquietas e você deverá continuar postando nele.
    Ao fazer um novo post no mesmo tópico NÃO coloque nada no campo "título", senão vai abrir um novo tópico.

Se precisar de mais informações é falar, estamos aqui pra ajudar mesmo.

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    Oct 2018
    Agradeço pela atenção!!!! Irei iniciar as viagens o quanto antes. Já fiz algumas viajens, mas não tirei as fotos nescessáriamente na prefeitura da cidade e sim na placa de entrada da mesma. Por isso terei que fazer tudo novamente!! Mas agradeço mais uma vez as dicas iniciais e vamos em frente!!!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Permissões de Postagem