Boa noite!!
Dia 11 pretendo iniciar a aventura de rodoviário fazedor de chuva.
Tudo programado ! Irei na minha intruder 125. Sei que será desafiador. Estou pronto!!
Espero contar com o apoio dos que já precederam e dos irmãos fazedores de chuva.
Boa noite!!
Dia 11 pretendo iniciar a aventura de rodoviário fazedor de chuva.
Tudo programado ! Irei na minha intruder 125. Sei que será desafiador. Estou pronto!!
Espero contar com o apoio dos que já precederam e dos irmãos fazedores de chuva.
Última edição por Sombra; 02-10-18 às 21:33.
Bom dia Senhoras e Senhores,
Apenas para promover uma padronização de postagens, estamos alterando uma regra geral dos desafios, sendo que à partir de hoje as fotos comprobatórias devem ser (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO) e não mais um OU outro como anteriormente facultado.
Favor ajudar a repassar para seus amigos afim de evitar transtornos na hora da homologação.
Que continuemos todos realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage.
Boa tarde!!!
Iniciei a aventura dia 11/10 com retorno dia 02/11. Com direito a visitar o Uruguai, serra do rio do rastro e corvo branco. 11800 km na minha Intruder 125cc. Fiz todos os registro, porém não consegui postar. Foi incrível. abçs
No youtube no canal do edsonpaz88 [url]https://youtu.be/K4XDEaE85Tk
Vídeo de minha saída de João Pessoa.
Última edição por Sombra; 19-11-18 às 14:59.
BR 101..... Vamos que vamos!!!!!!
Dormi em Mossoró na casa do meu irmão motociclista Eliézio MG No Limit. Um companheiro que acolhe com amor aos viajantes que passam pelo querido RN!!!Valeu!!!!
Difícil deixar pra trás a paz e o silêncio de Touros!! Onde nasce essa linda e inesquecível BR 101. Nesse instante, os pensamentos vem em torrentes. Afinal, é inicio de uma longa caminhada e logo ali na cidade de Natal uma amostra do que virá!! O espírito do "fazedor de chuvas" já dá o seu primeiro sinal. É preciso seguir. Que venha a primeira divisa.4
![]()
Última edição por Sombra; 22-11-18 às 13:09.
BR 101... Vamos que vamos!!!!!
Bom dia!!!
Dia 11 de outubro cruzei a divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte!!! Esse terreno conheço muito bem. Sou de Fortaleza.
Mas uma surpresa me aguardava!! Receber o apoio do irmão Edson Paz, que pilotou sua adventure CG 150cc pelo Brasil a fora. Foi uma honra dividir com ele esses primeiros momentos!!
Link youtube. Um video legal!!!https://youtu.be/K4XDEaE85Tk![]()
Última edição por Sombra; 22-11-18 às 13:09.
BR 101 .... vamos que vamos!!!!
Dia 12/10
Abastecido com a energia Paraibana, seguimos com a pretensão de dormir em Propriá-SE. Fomos além, e dormi em Carolinápolis- SE. Chequei ás 19:00 hs. Com fome e o primeiro susto. Um caminhão achou de ultrapassar em pista simples de sentido duplo. Eu que me virasse pra sair do meio. Sabia que fazia parte da aventura!!
Com o apoio do meu irmão Gabriel e Erenaldo(MC Carcaras da chapada) assim fica fàcil. rsrsrsrs![]()
Última edição por Sombra; 22-11-18 às 14:01.
BR 101 ... Vamos que vamos!!!!
Dia 13 /10
Pretendia dormir em Itabuna. Mas a tru tru( Penélope) gosta de rodar. Fomos parar em Itabela- BA
O Estado com a maior extensão na BR é a Bahia. Rodei o dia todo e não consegui sair. Vc que acompanha pode pensar: pouco mais de 900 kms!!! Mas eu estava de intruder 125 ( Penélope) Quem manda é ela!! kkkkkkkNão cuidei no apoio: fiquei de pousada em Itabela. Cartier pousada. Muito boa e acessível.![]()
Última edição por Sombra; 22-11-18 às 14:19.
BR 101... Vamos que vamos!!!!
Bom dia!
Dia 14 de outubro!!
Duas divisas: BA/ES e ES/RJ.
Dia muito bacana. 14:30 em Vitória. Um pouco de chuva!! Um objetivo: Dormir em Campos. Entrei no Estado do Rio eram quase 18:00 hs. Cheguei à Campos à noite.
Recepcionado pela irmã Jo do M C panteras indomáveis e o Presidente Natanael do MC de campos! Dormi na sede!! Em meio a muita história!! Uma galeria de ex-presidentes que retrata a história desse honrado MC.
![]()
Última edição por Sombra; 23-11-18 às 12:33.
BR 101... Vamos que vamos!!!!
Bom dia!
Dia 15 de outubro!!
Uma divisa: RJ/SP
Sai de Campos cedinho. Na bagagem a ansiedade de realizar um sonho de menino quando estudava geografia: Transitar pela ponte Rio/Niterói. E a conhecida Avenida Brasil. Momentos de alegria!!! Despreocupação, apesar, dos muitos conselhos de atenção máxima.
Mas esse s dias guardava ainda muitas surpresas. Trilhar o caminho Rio-Santos. Passar por Angra... Ubatuba... dentre outras... São imagens que nunca irão se apagar da minha mente.
Terminei o dia em Ubatuba... com chuva... e plenamente feliz...
Apoio dos irmãos ED motos e do presidente Beto do MC Cruzde ferro legendários...
![]()
Última edição por Sombra; 26-11-18 às 13:07.