Boa noite amigos, com certeza eu estarei presente, gostaria muito disso também.
Armachuski
Também gostaria de participar e conhecer ao vivo alguns dos meus ídolos.
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Ja tem a data?
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Também gostaria de conhecer as Lendas do Motociclismo Estradeiro!
Me incluam dentro dessa!
Boa tarde a todos FC´s,
Segue transcrição de um post feito no Facebook:
"XI ENCONTRO INTERNACIONAL DOS FAZEDORES DE CHUVA
Queridos, loucos e intrépidos FC, boa noite!
O meu coração, melhor, os nossos, incluindo o da minha mulher Ângela, batem em compasso de espera pela chegada da Carta de Alforria que os libertará da senzala à qual nos dirigimos impensadamente e nos encarceramos.
Quando a palavra é mais forte do que as ações, estas aguardam pelo cumprimento da primeira, ou seja, assumimos compromissos sobre os quais não nos resta outra opção que não seja o de finaliza-los.
Já estivemos mais distantes!
Peço um pouco mais de paciência para que possamos nos abraçarmos com muito carinho em longos e bem sentidos abraços cheios das boas energias que somente os Fazedores de Chuva sabem dar.
Todavia, a Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, continua aberta e recebendo aqueles que passam pelo nosso quintal.
São todos muito bem-vindos e fica lançado o nosso XI Encontro Intl dos FC, em Itajaí, SC, para o final de semana de 21 de novembro de 2.020...do jeito que o tempo tem passado...praticamente amanhã.
Parabéns aos valorosos desafiantes dos FC, que vivem a nossa essência: “Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem!”
Aprocheguem-se FC!
Abraços
Dolor e Ângela"
Última edição por Gilmar Dessaune; 18-07-20 às 18:34.
Boa tarde Excelentíssimos Fazedores de Chuva...acabei de ver esse posto sobre o Encontro em Itajaí em Novembro de 2020. Tentarei comparecer com o maior prazer. Irei acompanhar o post.
Abraços...
Bora lá rapaziada, vai ser muito bom a troca de experiencias. Vamos acompanhando o desenrolar do post