Roteiro Angra dos Reis até a saída para a Rodovia Mogi-Bertioga. Etapa 1 do RFC-BR101 Sul, concluída. Total de 2.400 km rodados.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Roteiro Angra dos Reis até a saída para a Rodovia Mogi-Bertioga. Etapa 1 do RFC-BR101 Sul, concluída. Total de 2.400 km rodados.
Iniciando a Etapa 2 do RFC-BR101, começando por São José do Norte-RS e retornando até a bifurcação com a rodovia Mogi-Bertioga, onde finalizei a primeira etapa. Aproveitei a ida a Mogi para conhecer o Rastro da Serpente (SP/PR).
Retornando de São José do Norte para Itajaí-SC. Amanhã chego em Bertioga e fecho o RFC-BR101.
Olá VFC Henrique e já já RFC.
Seguimos com você na garupa e ansiosos por novos registros desse grande desafio.
Forte abraço e não deixe de aproveitar a paisagem.
Avner Miguel - MC Aborígenes Alagoano
Sent from my iPhone using Tapatalk
Forte Abraço e não deixe de aproveitar a paisagem.
Avner Miguel - MC Aborígenes Alagoano.
Valente Fazedor de Chuva (Em Progresso)
Finalizei hoje o RFC-BR-101. Faltava o sul a partir de Aracaju, então segui para Eunápolis-BA, depois Viana-ES, Angra dos Reis-RJ, saindo da BR-101 em Bertioga-SP, para percorrer a rodovia Rastro da Serpente. Retornei em Itajaí-SC, desci direto até São José do Norte-RS e retornei para Osório-RS e novamente para Itajaí. Hoje fiz Itajaí até Bertioga-SP, passando por São José dos Pinhais, Peruíbe e fechando em Bertioga na saída para a Rodovia Mogi-Bertioga. A volta foi bastante relaxante, já que o objetivo principal e mais distante já havia alcançado. Agora é voltar para Aracaju por novos caminhos. Missão cumprida.
Bom dia VFC e, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva - BR-101 Henrique Carlos,
Que maravilha você ter concluído a temida BR-101 tendo passado pelo famigerado ES e perigoso RJ (Av. Brasil).
Depois dessa mega aventura, tenho certeza que nunca mais serás o mesmo, pois com todo o perrengue que passou agora estás mais forte e confiante que consegue superar grandes dificuldades em busca dos seus objetivos pessoais, parabéns!
Excelente tópico, bem ilustrado e didático, ficou show seu desafio.
Receba o carimbo de:
Com isso, seu nome fica cada vez mais encravado na Elite do Motociclismo Mundial. Um grupo muito seleto de pessoas que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Receba também sob seu nome o selo alusivo à sua conquista:
Esse seu mérito jamais lhe será retirado.
Que venham novas jornadas.
PA-RA-BÉNS!!!!!!
Bom dia Senhoras e Senhores,
Apenas para promover uma padronização de postagens, estamos alterando uma regra geral dos desafios, sendo que à partir de hoje as fotos comprobatórias devem ser clicadas (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO) e não mais um OU outro como anteriormente facultado.
Favor ajudar a repassar para seus amigos afim de evitar transtornos na hora da homologação.
Que continuemos todos realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage.