Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jan 2021

O Sonho de conhecer o Paraná.

Caros irmãos motociclistas, me chamo Tiago Rafael, natural de Matupá - MT, nascido em 15/08/1996.
    Moro no Paraná desde 31/05/2019, vim do Distrito Federal com minha Valentina, uma fan 160 ano 2017 modelo 2018, quando vim morar para cá, me deu vontade de conhecer o estado do Paraná, mas eu não sabia como faria isso e nem por onde começaria. Da mesma forma que me chamaram de louco quando vim para cá com a Valentina, me chamaram de louco novamente, mas o desejo estava aqui, queimando em meu peito, e cheguei em um momento em que eu precisava fazer algo, precisava por a moto na estrada para rodar.
    Queria por um sentido em minha vida, eu faço parte de um Moto Clube sediado no DF, Moto Fronteira MC, comentei lá sobre um desafio que tinha ouvido falar, mas conversando com meus irmãos de colete, cheguei a conclusão que aquele desafio era um desafio que não tinha perspectiva nenhuma, desafio com zero de aproveitamento, então meu irmão de colete Guilherme Guarani Kaiowa, me falou do desafio Valente Fazedor de Chuva, pois ele está fazendo o Valente do estado do Goiás, foi ai que aquele meu desejo de conhecer o Paraná ardeu mais forte em meu peito, pois agora eu tinha uma base para me organizar melhor, já comecei o desafio, já tenho fotos prontas para serem postadas. Infelizmente fui forçado a dar uma pausa por conta que peguei o Covid-19, mas assim que eu me recuperar bem, voltarei ao desafio, e levarei o brasão do meu MC aos 399 municípios do estado do Paraná.

Como Dolor mesmo disse, "A grande dificuldade de se empreender em uma viagem são exatamente em dois momentos, são as partes mais difíceis, a primeira é colocar a chave na ignição da moto e a segunda é engatar a primeira, porque, a partir daí, todos os problemas começam a ficar muito pequenos quando nós os vemos através dos nossos espelhos retrovisores"

Agradeço a atenção de todos.

Grande abraço a todos e bons ventos.

Data de Ingresso
    Jan 2021
    Chopinzinho-pr 001/399

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20210110_114653[1].jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	216686
    Última edição por Gilmar Dessaune; 22-01-21 às 19:02.

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Moro em Brasília a cidade plana e sem esquinas.
    Bons ventos irmão!!!
    Antes de ler o livro que o guru lhe deu você deve escrever primeiro o seu

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Maringá, no noroeste do Paraná, ladeada pelas cidades de Paiçandu e Sarandi.
    Que você esteja recuperado em breve e que possa rodar por este Paranazão véio de guerra. Sucesso a você nesta jornada.
    Emerson Sanches
    Maringa - Parana - Brasil
    Projeto TBS (Tirar a Bunda do Sofa)
    Moto Clube Bodes do Asfalto / Sub-Sede Maringa
    Iron Butt - Saddlesore 1600K (2 x)
    Youtube: www.youtube.com/@auguri_esanches

Permissões de Postagem