-
Vamo que vamo, de volta a estrada em breve novas postagens
-
ANCHIETA / PIUMA - 04 de Maio 2019
Dessa vez passeio fiz solo peguei a rodovia do sol em direção a Iriri para fazer uma visita a minha mãe e irmã que estão curtindo na praia. Passeio tranquilo curtindo o litoral de Vila Velha ate Iriri, passando por belas praias de Barra do Jucu, Ponta da Fruta, Setiba, Guarapari, uma rápida parada em Ubu e seguindo viajem uma parada em Anchieta para aquela foto de registro em frente à prefeitura Municipal de Anchieta, uma coca cola com coxinha para matar a fome, e bora rodar.
Aproveitando a proximidade nada mais justo que visitar Piúma, onde tem uma fabrica de picolé e sorvete muito conhecida, que por sinal abriu uma loja nas proximidades de minha casa em Vila Velha, e registrar a presença junto a Prefeitura Municipal de Piúma, que tem o privilegio de ter dois prédios identificados como prefeitura. O Antigo casarão e a nova e moderna sede da Prefeitura do Município.
PS. Minha mãe e minha irmã estão muito bem, tomamos um delicioso café da tarde, antes de meu retorno.
Ate à próxima.

Trajeto Casa x Anchieta
**5/78
;
;
;
Trajeto Casa x Piuma
**6/78**
Mapa Trajeto Casa x Anchieta x Piuma
Última edição por Medeiros; 29-05-19 às 21:57.
-
Probleminhas de saúde só tem quem está vivo (eu como sou velho tenho mais ainda... kkkk).
Legal estar seguindo com o desafio e aproveitando pra curtir as coisas simples e boas da vida assim como a família.
Parabéns e que venham mais viagens por aí afora.
-
, Grato Gilmar.
Permissões de Postagem