-
Projeto Nordeste
Olá! Caros Fazedores de Chuva.
No fim desse ano, 29/12, eu, minha esposa Claudia e 5 casais amigos vamos partir do Rio de Janeiro, de moto, seguindo pelo litoral, iremos até Belém do Pará. Depois, voltaremos pela Belém-Brasília. Alguns dos participantes iniciarão o desafio Rodoviário Fazedor de Chuva. Se alguém tiver alguma sugestão de lugares e estradas imperdíveis, além de outras informações julgadas importantes, nesse roteiro, ficaria muito grato com a gentileza de informarem. Forte abraço. Muito obrigado. Artur Albuquerque
Última edição por Artur Albuquerque; 31-05-18 às 10:06.
-
Boa tarde GCFC Artur Albuquerque,
Muito bom tê-lo de volta às aventuras FC´s.
Temporariamente movemos seu tópico para O Sonho, pois ainda não começou a cumprir o desafio, assim que o fizer, iremos colocá-lo no Almas Inquietas em definitivo.
Vamos aguardar as dicas do pessoal que já trilhou a sua rota, tenho certeza que irão se manifestar.
Abração e que chegue logo esse final de ano para que volte a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Ops! É uma honra e um grande prazer pertencer e estar com os FC's. Desculpe o meu engano na postagem. Obrigado por corrigir. Forte abraço.
-
Nada a desculpar, o importante é tê-lo de volta entre nós.
Abração.
-
Terei o prazer de participar deste projeto. Tendo o Artur como líder do grupo será com certeza uma aventura fantástica.
Permissões de Postagem