Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Viagem ao Alaska

Data de Ingresso
    Oct 2013

sequencia da viagem para o Ushuaia

chegamos ao Ushuaia , finalmente o desafio concluido dia 03/01/2010 chegamos ao Ushuaia , dai 04/01/2010 estavamos no marco do final da ruta 3 .

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 024.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	151878Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 179.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	33,2 KB
ID:      	151876

INDO PARA O MARCO DO FIM DA RUTA 3 .COM A FILHA NA GARUPA

Nome:	         Imagem 010.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	151877

Agora começa a volta, passaremos por lugares muito bonitos. E tive a sorte de ver a arco de gelo em Perito Moreno que hoje nÃo existe mais.

.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 132.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	151915

Depois darei sequencia com a viagem a partir de Guarapuava indo para Equador quando estive no IX ENCONTRO DOS FAZEDORES DE CHUVA.

Saimos para Quito em 04/11/2013 Guarapuava > Resistencia < Punamarca > Iquique > Tacna (fizemos o seguro SOAT 100 dolares) > Camana > Ica > Lima > Chiclayo > Guayaquil > Quito

Nome:	         DSC04238.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	80,7 KB
ID:      	152283 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04740.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	152284 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04724.jpg
Tamanho: 	46,0 KB
ID:      	152286 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04660.jpg
Tamanho: 	46,2 KB
ID:      	152287 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04283.jpg
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	152288

AO TERMINO DA VIAGEM FIZ UMA MESA COM O PNEU QUE USEI NO PERCURSO ,

Nome:	         DSC04565.jpg
Tamanho: 	61,8 KB
ID:      	152289
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas foto diploma FC.jpg   IMG_0249.jpg  
    Última edição por Dr Jiboia; 03-06-19 às 02:06. Razão: CORRIGIR ALGUNS ERROS

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Dr. Jibóia,

Agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas, parabéns.

Sugiro uma lida atenta na aba Passaporte onde estão os desafios e suas respectivas regras antes de iniciar qualquer desafio, pois são regras diferentes que devem ser cumpridas para que o desafio seja homologado.

Por favor, dê uma conferida no desafio Grande Cacique Fazedor de Chuva para que saiba o que falta postar do mesmo (acredito que já tem mais fotos em seu poder que precisam ser postadas).

Qualquer dúvida é só falar, estamos às ordens.

Abração.

Data de Ingresso
    Oct 2013
    SEQUENCIA VIAGEM PARA QUITO 2

Iniciamos o retorno e na fronteira do Equador / Peru uma das motos quebrou o bentz e ficamos 3 dias em Machalla arrumando a moto do FC Jacaré.

O grande problema de viajar com motos maiores e’ que você não encontra recurso em caso de uma pane. Se pensar em assistência o melhor seria viajar com uma moto até 250 cc, porque você encontra peças em qualquer bodega, mais nós gostamos desse Landau da Harley. Achamos uma oficina da Honda e o mecânico conseguiu fundir um bentz e a moto chegou até Calama onde novamente quebrou o bentz e daí foi acionado o seguro e enviada a moto para o Brasil.

Nome:	         MOTO QUEBRADA.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	73,3 KB
ID:      	152292 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MOTO QUEBRADA1.jpg
Tamanho: 	69,9 KB
ID:      	152297

MOTO ARRUMADA

Nome:	         IMG_0337.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	77,8 KB
ID:      	152296

AGORA E' TERMINAR OS DETALHES DO ROTEIRO E EM FEVEREIRO DE 2020 PARTIR DE GUARAPUAVA E SEGUIR RUMO ATE' LAS VEGAS E EM JULHO DE 2020 LAS VEGAS > PRUDHOE BAY E TERMINAR O DESAFIO GRANDE CACIQUE FAZEDOR DE CHUVA..

Boa tarde . gostaria de ajuda para ver qual o melhor caminho a seguir de Quito ate Bogota pricipalmenteo trecho da Colombia pois tem a ruta 45 e ruta 25 sao 1150 kms . e se consegue fazer em duas pernas ou em 1.
    Última edição por Dr Jiboia; 08-07-19 às 17:48.

Data de Ingresso
    Oct 2013
    boa noite FC Guilmar , obrigado pela orientaçao , vou ler o topico e seguir as regras para postagem. Abraço
    Última edição por Dr Jiboia; 03-06-19 às 12:31.

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Boa tarde pessoal , infelizmente minha viagem ao Alaska foi adiada , pelo motivo que todos conhecem e que impediu minha saida que estava programada para 10/04/2020. ainda bem que o unico hotel que me obriguei a reservar foi em Sturgis . mais consegui cancelar sem custos .

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Prezado FC Dr Jibóia, eu também tive que abortar minha viagem ao Alasca, a data prevista para sair daqui do RS seria dia 01 junho, para estar nos EUA em julho, agora vou esperar para 2021 pra ver se consigo realizar esse grande desafio.

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Boa tarde Grande viajante . FC Quinhones , acho bem dificil as fronteiras estarem liberadas em 2021 , tambem gostaria de ir este ano , vamos ver como fica este ano a vacinaçao .

Estou na duvida se faco em 2 pernas ou em uma . Se fizer em 2 pernas saio em abril vou ate San Francisco ,volto e retorno meio de julho . se for em uma perna saio começo de junho
    Eu estou achando mais provavel em 2022.
    Somos em 2 loucos kkkk .E o teu grupo sao em quantos ??
    Grande Abraço

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Dr Jiboia Ver Post
    Boa tarde Grande viajante . FC Quinhones , acho bem dificil as fronteiras estarem liberadas em 2021 , tambem gostaria de ir este ano , vamos ver como fica este ano a vacinaçao .

Estou na duvida se faco em 2 pernas ou em uma . Se fizer em 2 pernas saio em abril vou ate San Francisco ,volto e retorno meio de julho . se for em uma perna saio começo de junho
    Eu estou achando mais provavel em 2022.
    Somos em 2 loucos kkkk .E o teu grupo sao em quantos ??
    Grande Abraço
    FC Dr Jibóia, já me preparo também para 2022 (início de junho), estamos em 3 pilotos e motos. Abraço

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Boa tarde Quinhones, como esta a perspectiva de sair para o Alaska este ano , tem tido informações como estão as fronteiras e se a CargoPack , está transportando as motos

Também gostaria de poder me comunicar com os FC que pretendem ir ao Alaska esse ano 2022 meu Whatts 42 99179463.
    Última edição por Dr Jiboia; 08-01-22 às 19:13.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Dr Jiboia Ver Post
    Boa tarde Quinhones, como esta a perspectiva de sair para o Alaska este ano , tem tido informações como estão as fronteiras e se a CargoPack , está transportando as motos

Também gostaria de poder me comunicar com os FC que pretendem ir ao Alaska esse ano 2022 meu Whatts 42 99179463.

Boa tarde Dr Jibóia, estamos preparados mas de olho em várias situações que nos preocupa, entrarei em contato...

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem