Bairro Tiradentes, Cidade de Campo Grande no Estado de Mato Grosso do Sul.
13ª Viagem - Rumo à 78ª Cidade. Falta postar ainda minha última cidade, minha terra querida, Campo Grande. Deixei para o final para poder tirar junto com alguns amigos aqui do Estado que também estão realizando o VFC. Logo após, é claro, aquele churrasco baum demais ........ Antônio João - 78/79
Bairro Tiradentes, Cidade de Campo Grande no Estado de Mato Grosso do Sul.
Registrando minha última cidade do meu Desafio: Fazendo Rastro por Mato Grosso do Sul.
Escolhi como última cidade para registrar deste meu desafio, justamente minha capital, cidade morena, Campo Grande/MS, juntamente ao lodo dos meus queridos amigos que tiraram um tempinho para me acompanhar neste post. Montamos um grupo logal de Valentes Fazedores de Chuva aqui do nosso Mato Grosso do Sul. Sendo assim, eles continuarão realizando este desafio e, sempre que possível, postaremos fotos juntos ainda. Termino aqui este desafio de Valente Fazedor de Chuva.
Bom dia RFC e, agora, Valente Fazedor de Chuva Mato Grosso do Sul, Marques,
É com muita felicidade que vemos mais um fechamento de desafio com tantas pessoas envolvidas, como um todo.
A felicidade da foto final dá todo o tom da conquista e demonstra que você captou o espírito do TFC: mais importante que os km percorridos, são os amigos que fazemos ao longo da jornada.
Uma aventura que te colocar cada vez mais na Elite do Motociclismo Mundial, um pequeno grupo de pessoas que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Conhecer o "quintal de casa" pode ser subestimado por muitos, mas só quem conquista esse prêmio sabe do valor e importância, nunca mais verás seu estado como via antes.
Valorizar as coisas de perto, da nossa terra, das nossas pessoas mais próxima é tudo de bom, parabéns.
Só nos resta colocar o carimbo de
E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista.
Parabéns e que venham novos desafios e conquistas, capacidade e competência para realizar está mais que provado que os tem.
Meus PARABÉNS RFC e VFC Marques pelas conquistas recentes, desejando-lhe muito sucesso nos próximos desafios, pois sei que sua Alma Inquieta não vai parar mais... Grande Abraço.