Bom dia FC Nelson,
Pelo que vejo seu desafio está todo fracionado em vários tópicos, juntei em um só para poder analisar.
Favor aguardar.
Atc
Última edição por Gilmar Dessaune; 24-12-18 às 08:15.
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva - Rio de Janeiro, Nelson de Souza Pinto,
Eu já estava sentindo a falta de homologar mais um desafiante do Estado do Rio, parabéns!!!
Sabemos das dificuldades e riscos em fazer o VFC - RJ, mas isso não lhe foi impedimento, afinal um Valente FC não se detém diante de dificuldades mas as toma como temperos adicionais para ter ainda mais histórias pra contar.
A maioria das vezes sério e focado, muitas outras cercado de amigos, assim levou a cabo essa aventura que lhe catapulta à Elite do Motociclismo Mundial. Uma turma de Adoráveis Insanos que amam as duas rodas com motor e se lançam estradas afora em busca de conquistas diversas que lhes saciem a Alma Inquieta.
Nem que seja por breve lapso temporal, para logo em seguida alçar voos ainda mais ousados.
É com muita felicidade que carimbamos
em seu desafio.
Também temos a imensa satisfação de colocar o selo
sob seu nome lhe conferindo o título que jamais lhe será tirado.
Receba nossos efusivos PA-RA-BÉNS pela conquista, afinal realizou o que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."
Forte abraço e que venham novas aventuras.
Se desejar receber o kit de certificação ao custo total de R$ 150,00, por favor, me avise que lhe passo os procedimentos.
Feliz Natal e um 2019 pleno de realizações!!!!!
Amigo desejo receber o kit de certificado ao custo total de R$150,00. Aguardo os procedimentos.
É com muita satisfação que concluo esse maravilhoso desafio que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."
O prazer de andar de motocicleta é indescritÃ*vel. Muitas pessoas perguntam qual é o prazer em andar em condições adversas e se expondo a riscos de vida. Essas pessoas não entendem a sensação de liberdade que sentimos quando estamos pilotando nossas motocicletas.
Em cima da motocicleta entramos em conexão com o nosso Eu Superior, alinhamos os nossos chacras e os nossos Corpos espirituais quando sentimos o vento bater no corpo, quando ouvimos o ronco da possante moto e dominamos as curvas em dias de sol quente, em momentos de chuva e também pilotando durante a noite.
Agradeço aos parceiros Fazedores de Chuva Luiz Claudio Lemos, Rudhra e Mauro por varias vezes dividirem as estradas comigo. Ficava ansioso esperando chegar aos domingos e feriados para poder rodar com esses amigos e, quando possÃ*vel, com a minha esposa Alcy. A maior parte desse desafio fiz sozinho, porém com esses parceiros e com minha famÃ*lia no coração.
Participar dos Fazedores de Chuva me proporcionou ganhar experiência para fazer um desafio que várias pessoas diziam ser impossÃ*vel de realizar, o IRON BUTT, que é rodar 1500 milhas de moto, perfazendo um total de trinta e seis (36) horas sem descansar, parando somente para abastecer e ir ao banheiro. ImpossÃ*vel é uma palavra que não existe no vocabulário de um apaixonado por motocicleta.
Com a experiência adquirida digo que estou pronto para novos desafios. Que venham novas estradas e novos amigos.
Deixo o meu muito obrigado a todos motociclistas dos "Fazedores de Chuva".
Amigo desejo receber o kit de certificado ao custo total de R$150,00. Aguardo os procedimentos.
É com muita satisfação que concluo esse maravilhoso desafio que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."
O prazer de andar de motocicleta é indescritível. Muitas pessoas perguntam qual é o prazer em andar em condições adversas e se expondo a riscos de vida. Essas pessoas não entendem a sensação de liberdade que sentimos quando estamos pilotando nossas motocicletas.
Em cima da motocicleta entramos em conexão com o nosso Eu Superior, alinhamos os nossos chacras e os nossos Corpos espirituais quando sentimos o vento bater no corpo, quando ouvimos o ronco da possante moto e dominamos as curvas em dias de sol quente, em momentos de chuva e também pilotando durante a noite.
Agradeço aos parceiros Fazedores de Chuva Luiz Claudio Lemos, Rudhra e Mauro por varias vezes dividirem as estradas comigo. Ficava ansioso esperando chegar aos domingos e feriados para poder rodar com esses amigos e, quando possível, com a minha esposa Alcy. A maior parte desse desafio fiz sozinho, porém com esses parceiros e com minha família no coração.
Participar dos Fazedores de Chuva me proporcionou ganhar experiência para fazer um desafio que várias pessoas diziam ser impossível de realizar, o IRON BUTT, que é rodar 1500 milhas de moto, perfazendo um total de trinta e seis (36) horas sem descansar, parando somente para abastecer e ir ao banheiro. Impossível é uma palavra que não existe no vocabulário de um apaixonado por motocicleta.
Com a experiência adquirida digo que estou pronto para novos desafios. Que venham novas estradas e novos amigos.
Deixo o meu muito obrigado a todos motociclistas dos "Fazedores de Chuva".