Já faço as visitas as prefeitura desde 2016, porém ainda não fazia parte do grupo Fazedores de Chuva. Inicialmente acompanhava despretensiosamente alguns amigos. Porém ao longo do tempo fui tomando gosto pela aventura e hoje tenho contabilizado aproximadamente trinta prefeituras no meu currículo.
Tive o prazer de fazer no carnaval desse ano um bate e fica até a Serra do Rio do Rastro. Foi uma experiência maravilhosa que pude compartilhar com dois grandes parceiros, Luiz Claudio Lemos e o Rudhra, ambos Fazedores de Chuva.
01\92 Macaé.
Viagem de lembranças muito felizes, pois existem vários familiares que moram em Macaé. Sempre que vou por aqueles lados a proveito para visitar os irmão e sobrinhos que moram nessa cidade acolhedora.
2/92 Casimiro de Abreu
Casimiro de Abreu é uma cidade que me surpreendeu. Da estrada não se tem noção do quanto essa cidade é grande, bonitinha e acolhedora.
3/92 Rio das Ostras
Cidade que tenho uma particular atenção, pois vários parentes vivem nesse pedaço de paraíso, com praias paradisiacas.
4/92 Saquarema
É um lugar que tenho muitas histórias para contar. No ano de 1990 tive a ideia de montar um boliche em Saquarema. Esse plano teve que ser desfeito após o nascimento do meu filho caçula, que nasceu prematuro e percebi que a cidade não tinha estrutura de saúde (Hospitais) para atender as nossas necessidades da época. Porém, sempre que posso, retorno a esse lugar maravilhoso para visitar meus tios que moram no Boqueirão.
Última edição por Nelson de Souza Pinto; 10-04-18 às 17:54.
7-92 Duque de Caxias
Imaginava que essa prefeitura ficasse no centro de Duque de Caxias, perto do Fórum, mas ela fica na estrada Washington Luiz.
6-92 Iguaba Grande
Acredito que é a prefeitura que fica mais perto do mar. Fica exatamente em frente, observem a foto.
5-92 Maricá
Cidade com boa qualidade de vida, e ainda por cima perto do grande centro do Rio de Janeiro, apesar do ex-prefeito Eduardo Paes e do ex-presidente da república Lula depreciarem a cidade de Maricá.
Última edição por Nelson de Souza Pinto; 10-04-18 às 18:51.
08/92 Rio Claro
Nesse BV ganhamos uma parceira, Vilma, esposa do Fazedor de Chuva Luiz Claudio Lemos. Depois de muitos anos e infinitos convites ela finalmente aderiu ao mundo dos motociclistas. Vilma fez vários curso na Harley Davidson -RJ e se transformou numa excelente garupa. Eu, Luiz Claudio e Rudhra fizemos várias prefeituras nesse dia. Depois o casal Vilma e Luiz Claudio seguiram para São Paulo na sua possante Ultra Electra Glide.
11/92 Mesquita
Município prospero onde tenho dois amigos de profissão que fazem aumentar a receita municipal com seus excelentes serviços prestados a comunidade de Mesquita, são os Veterinários da Família Chipitelli.
10/92 Nova Iguaçú
Fizemos os municípios da baixada em dia muito propicio, o trânsito estava ótimo em função do feriado de São Jorge.
09/92 São João de Meriti
Fiquei surpreso como é grande o prédio dessa prefeitura.
Última edição por Nelson de Souza Pinto; 23-04-18 às 22:05.
14/92 Rio de Janeiro
Por ser a mais perto da minha casa essa prefeitura deveria ser a primeira a ser visitada. Acho que é pela facilidade que fui deixando passar o tempo e dei prioridade à outras prefeituras.