Bom dia, que legal, já foram 50% do desafio, agora é contagem regressiva.
Parabéns!!!!
Bom dia, que legal, já foram 50% do desafio, agora é contagem regressiva.
Parabéns!!!!
48/92Niterói
46/92 Teresópolis
Essa foi a primeira prefeitura que fiz. Somente hoje encontrei as fotos desse BV realizado em 2016. Nesse dia fiz novos amigos motociclistas. Lembro que não fui de Harley Davidson e sim de Honda NC700. Essa Honda é uma excelente máquina, possui ótima dirigibilidade, um motor muito potente, super econômica e prazerosa de pilotar. No entanto, ouvi de um harleyro que a minha moto é um lixo. Isso é puro preconceito, pois na estrada somos todos irmãos, independente da marca da sua motocicleta.![]()
![]()
Última edição por Nelson de Souza Pinto; 12-06-18 às 13:24.
Pra que se importar com opinião alheia? Ainda mais nesse segmento de motos "premium", contaminado por (pi...).
E como se a Harley fosse boa pras nossas estradas, como se tivesse suspensão, como se fosse boa de curva. Ok, ela é meu estilo de moto, mas cada um com sua necessidade e paixão próprias.
Harley tem pedal avançado, bom pro joelho e ruim pra coluna; big tem pedal recuado, bom pra coluna e ruim pro joelho (pelo menos pro meu); street é leve pra estrada, mas boa de corredor pra cidade; esportiva é ruim pra coluna, mas boa pra tiros rápidos e curvas.
No feriado tive de andar por uns 35km em estradas ruins fazendo o VFCRJ de Heritage e só o que eu queria era menos peso e uma suspensão.
Be happy! Vc já passou da metade do desafio! Acelera, senão eu te alcanço, hehe.
PJota "Harleyro brabo de iPhone"
Hermenegilda I - HD 883R 2012 (RIP)
Hermenegilda II - HD Heritage 2017
Amigo concordo em número, gênero e grau com sua resposta. Cada máquina tem suas vantagens e desvantagens.
Abraços
59/92 Vassouras
58/92 Paty do Alferes
57/92 Miguel Pereira
![]()
56/92 Japeri
55/92 Bom Jesus de Itabapoana
Esse foi um dia especial porque inaugurei a minha nova moto Harley Davdson modelo Delux. Eu e meus amigos, também Fazedores de Chuva, Luiz Claudio e Rudhra rodamos 1200 km nesse bate e fica. A noite paramos para descansar, relaxar, beber e comer pistache.
![]()
![]()
Última edição por Nelson de Souza Pinto; 17-07-18 às 13:23.
Muito bacana esse dia FC Nelson. Ótimo parada para tomar uma cerveja. O mais legal foi o pistache.
Abços
Rudhra Laksmi Teixeira
rudhralaksmi@gmail.com